Publicado em:12 de junho de 2012

Robert Pattinson não acredita que os scripts atuais sejam bons

Robert Pattinson no cree que los guiones actuales sean buenos
A estrela da série 'Crepúsculo', que interpreta o papel principal no novo filme de David Cronenberg, "Cosmopolis", disse que ficou impressionado com o quão bem escrito, este foi o roteiro do filme em relação ao que a maioria recebe.

"Eu me senti muito especial desde o início [o roteiro de 'Cosmopolis'].

É muito bem escrito. Muitos scripts são uma porcaria e você pensa que você pode fazer para torná-los soar melhor, mas com isso, você só tem que rezar. Mesmo o pior ator do mundo poderia lê-lo e soaria muito bem ", disse Total Film.

Pattinson, que ganhou fama jogando vampiro Edward Cullen em "Crepúsculo" da saga, disse que quer usar sua fama para fazer filmes de baixo orçamento que não poderiam ser feitas.

"Quando você obter sucesso tão rapidamente que você tem que pagar por isso de uma maneira ou de outra. Eu quero ajudar a manter a indústria cinematográfica, que é o que eu gosto e me interessa ", disse ele.

"O pouco poder que tenho eu gostaria de usá-lo para alguns projetos que nunca teria feito diferente, vá em frente e vá para a direita!", Acrescentou.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial