Publicado em:19 de junho de 2012

Rob revela o segredo de sua elegância nos tapetes vermelhos


 O galã de Twilight, Robert Pattinson, revelou seu segredo para aparecer super elegante nos tapetes vermelhos todas as vezes: ele recebe dicas de moda da diretora de criação da Gucci, Frida Giannini!

 E parece que ela deu o brilho certo a ele já que também projetou e criou o traje de Rob no novo filme de David Cronenberg, Cosmópolis.

 Mas agora foi revelado que a designer italiana tem um relacionamento particularmente especial com Robert, e está sempre a uma ligação telefônica de distância.

 Falando para a GQ.com, Rob disse: “Ela me ensinou uma coisa: você definitivamente tem que ter bons contatos na Gucci.”

 “Eles são absolutamente incríveis. Por diversas eu fiquei preso em alguma cidade qualquer e tive que chamá-la e recebi as coisas no último minuto, é uma loucura.” Que sorte ter a senhora Giannini tão disponível.

 E parece que ele aprendeu muito sobre moda desde que passou a andar com a designer de alta moda. Ele disse: “Você pode fazer muitas loucuras com as cores se você tiver ternos incrivelmente clássicos e bem cortados. Eu acho que fui muito cafona por algum tempo. Eu era mais legal com eles. Agora eu sempre peço as coisas dois dias antes: ‘Vocês podem me mandar 25 ternos? Eu não tenho ideia do que quero vestir!’”.

 
Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial