Publicado em:6 de junho de 2012

Rob fala de Cosmópolis e uam audição para The Rover com Le Monde

A limusine em que viaja o comerciante poderoso (interpretado por Robert Pattinson), em um apocalíptico futuro de Nova York - onde você vê de vez em quando tudo o que tinha, escorregando por entre os dedos - pensamento longo que foi como um caixão para o ator, eu pensei que nunca iria abandoná-lo.


"Eu disfarçado óculos Cronenberg. Você não tem idéia do que é preocupante que um ator pode ser privado de seus olhos. Em seguida, a limusine se tornou o centro do filme, onde todos os atores aparecem um por um . como Juliette Binoche, por exemplo, eu nunca pensei que eu iria encontrá-la um dia. é quando finalmente senti como se estivesse. poderia ter sido a primeira vez. "


Quando ele fez o teste para o Rover, o próximo filme de David Michôd (o Austrliano diretor do Animal Kingdom, um dos filmes policiais mais marcantes da década): "Esperei por sete horas, mas eles me escolheu e que vai ser um grande filme. "Quando ele disse isso, ele segurou a cabeça alta, com o orgulho de alguém que conseguiu o papel com os dentes, sabendo que nada foi oferecido em um prato.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial