Publicado em:20 de junho de 2012

Nova Entrevista de Rob com Télé Câble SAT Magazine (França)





Bel Ami é diferente dos filmes de Crepúsculo que fez você uma estrela internacional. Por que este filme?
Rob: Eu me forcei desde o início a fazer filmes diferentes entre cada filmes de Crepúsculo, porque me fez sentir melhor a se tornar um cara normal novamente sem maquiagem excessiva ou lentes de contato. É por isso que eu queria fazer Bel Ami. Eu sabia do romance de Maupassant, porque eu amo Littérature francês. O único arrependimento que eu tenho é que fizemos na Hungria, em vez de Paris.

Por que você não filmou na França?
Rob: É muito difícil encontrar a Paris, de Guy de Maupassant na capital francesa hoje. Considerando que há centenas de ruas em Budapeste que se assemelham a Paris do século 19. Mas eu espero que para o cinema na França em breve.

Você já tem um projeto que permitiria isso?
Rob: David Cronenberg tem uma idéia do filme que poderia ser feito na França e eu ficaria feliz de colaborar com ele novamente.

Você esteve recentemente em Cannes para seu filme Cosmopolis, qual foi a sua melhor lembrança do festival?
Rob: É uma espécie de um embaraçoso que data de alguns anos atrás quando eu vim para Twilight. Acabei enfrentando uma maré humana quando saí da praia. Guarda-costas teve que me carregar sobre a multidão para que eu pudesse voltar para o meu carro. Foi surreal, mas eu prefiro rir disso. Este ano com Cannes, em competição com Cosmopolis, eu realmente senti como se estivesse aqui para todas as razões certas.

É verdade que Brad Pitt lhe deu dicas sobre como lidar com as multidões em Cannes?
Rob: Não, Cannes é uma espiral infernal. O melhor conselho que recebi foi para manter a minha cabeça que eu não iria bloquear os olhos com outras pessoas.

Com toda a atenção da mídia que você ainda consegue viver uma vida normal?
Rob: Eu me recuso a reclamar da minha sorte. Digo a mim mesmo que eu preciso para me firmar e aguardar alguns anos para passar. No início do sucesso de Crepúsculo, as pessoas me chamam de Edward nas ruas. Eu não acho que eu sou o único que está fascinado por, mas o meu personagem.

Por acaso você acha que não pode merecer tudo isso? Você às vezes se sente culpado?
Rob: Não culpo, mas com sorte, com certeza. Minha ambição é para durar por isso vou trabalhar duro porque eu sinto que a mania atual morrerá para baixo eventualmente.

O que quando não está filmando, dando entrevistas ou tentando escapar de seus fãs?
Rob: Eu durmo. Eu sou um cara muito tímido, eu prefiro o silêncio de meu quarto de hotel para uma noite em um clube.

Em Bel Ami, seu personagem passa de uma mulher para o outro para subir a escada social. Você se relaciona com esse papel?
Rob: Eu não aconteceu a flertar com várias garotas antes que eu era famosa ... mas nunca funcionou. Na vida real, as meninas usadas me sopram para fora. *Risos*


Levou mais de 3 anos para Bel Ami liberar, por quê?
Rob: Por causa de um motivo louco: um estúdio americano estava muito interessado pelo filme, mas eles queriam mudar o final. Eles não queriam um final trágico, talvez para mantê-la aberta, na esperança de uma sequela *risos*. Para tirar uma obra-prima e mudar o seu resultado por razões de marketing é simplesmente ridículo para mim. Então, ele teve tempo para encontrar um distribuidor que traria o filme na tela, mantendo história de Maupassant intocada.

No último filme da saga Crepúsculo - que será lançado na França em 14 de novembro - seu personagem se torna um pai. Você poderia identificar com ele?
Rob: Kristen disse que sua cena mais difícil de filmar foi o nascimento do bebê. Eu admito que isso é muito na minha mente, mas ela foi quem teve a entrega de uma farsa, não eu. *Risos* Eu não me vejo casado ou como um pai, mas é isso que o cinema é para. Para calçar os sapatos de alguma outra pessoa, alguém que poderia ser completo do oposto de você, eu amo isso.

Onde está você agora quando se trata de sua música?
Rob: É algo que eu guardo em mim e eu não tenho muito tempo para se concentrar nisso agora. Ao passar meses em Los Angeles, percebi que todos os atores jovens querem ser músicos ou cantores também. É um clichê que eu gostaria de evitar. Eu amo tocar guitarra, mas por enquanto eu estou jogando como um entusiasta apaixonado. o cinema vem em primeiro lugar!
 
Qual é a coisa mais louca que uma fã já lhe fez?
Rob: Eu achei engraçado a primeira vez que uma garota me pediu para morder seu pescoço.
 
Que poderes de vampiros que você gostaria de ter: força, imortalidade, ou o poder de voar?
Rob: O poder da invisibilidade ... Não é preciso explicar porquê. *Risos*


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial