Publicado em:21 de junho de 2012

Nova Entrevista de Kristen e Rupert com 'The Sydney Morning Herald'

Em seu novo filme, o épico de fantasia Branca de Neve e o Caçador, Kristen Stewart interpreta uma jovem princesa que foge privação e confinamento, sobrevive  situaçoes dificeis e absolve-se como um líder pronta para reivindicar o que é dela por direito. A história é derivada de um conto de fadas dos Irmãos Grimm, mas não tem falta de relevância contemporânea, especialmente para a atriz norte-americana.

'' Ela foi aprisionada por Crepúsculo e esta é a sua fuga'', diz Rupert Sanders, o diretor britânico em seu primeiro  filme  Branca de Neve e o Caçador  '' Kristen é muito talentosa e ela tem uma grande carreira à frente de onde ela estará constantemente surpreender as pessoas.''

Como um dos poucos atores infantis de sucesso que fizeram a transição sem problemas para os papéis de adultos, Stewart se sente como um ícone de tela familiar, apesar de ter apenas 22 anos. Ela tinha apenas 17 anos quando ela foi lançada como Bella Swan, a menina casta adolescente que se apaixona pelo vampiro Robert Pattinson em Crepúsculo de 2008. Essa franquia exagerada finalmente termina em novembro deste ano, e parece que, enquanto ela é grata pela exposição, Stewart está pronto para a próxima fase de sua carreira.

'' Eu não estou tentando me distanciar de Crepúsculo, mas há vários filmes que saem este ano, que vão agravar o sentimento de mudança'', diz Stewart. '' Eu fiz coisas que estão longe e longe de qualquer coisa que eu poderia imaginar, e agora eu estou cheio de emoções e perguntas.''

A imagem mediática de Stewart estabelecida através dos vários ciclos de Crepúsculo é o de uma mulher jovem taciturna alternando entre desprezo e tédio em suas aparições promocionais. No entanto, em uma rápida visita a Austrália, com seus  co-estrela Chris Hemsworth, ela falou em rápidas, frases excitáveis ​​e que se refere aos papéis em filmes em que acreditava como causas''''. Stewart usou repetidamente'''' tato em um sentido pejorativo, como se fosse claramente preferível a agitar as coisas.

Stewart foi amplamente elogiado no festival recente filme de Cannes por sua vez como Marylou, libidinoso direto na adaptação de Walter Salles "do texto de Jack Kerouac , On the Road, mas agora é Branca de Neve e o Caçador, que está fortalecendo sua alavancagem comercial. Filme Sanders rapidamente ganhou mais de $ 250 milhões no exterior em uma época em que vários blockbusters caros, tais como Batalha Naval, falharam comercialmente.

A história revista, rico, com sangrentos mal-acabados e tátil texturas físicas, tem Charlize Theron como a rainha do mal, Ravenna, que literalmente mata mulheres jovens para a sua juventude, e precisa recuperar a enteada ela trancada quando ela matou o pai da menina. Em uma paisagem alternadamente desolador e idílica, agente relutante Ravenna é viúva Hemsworth da Huntsman. Nesta edição espadas-e-feitiços, há sete anões, mas eles definitivamente não cantam.

'' A nossa opinião sobre a idéia de um conto de fadas é muito elementar,'' diz Sanders, um graduado de comerciais de televisão, que entregou o filme em um cronograma apertado para atender dolorosamente data do estúdio de pré-lançamento ordenado. '' Mas o fato de que temos duas mulheres fortes papéis masculinos é muito moderno, e que é parte do que me excitava.''

O filme de assumir a feminilidade se sente ligado a uma visão de mundo do século 21, sugerindo que em um mundo onde os homens esperam que governe, as mulheres vão ligar um ao outro em uma tentativa de prosperar. Fome Ravenna para destruir Branca de Neve poderia aplicar-se para o mundo corporativo ou para Hollywood, onde estrelas femininas têm janelas de oportunidade mais estreitas do que suas contrapartes masculinas.

'' Eu acho que a razão a história nunca foi tão irrelevante é que é tão fundamental: você tem que ter coração'', diz Stewart. '' Eu conheci tantas pessoas que se tornaram tão feias, pessoas que eu achava que eram muito bonitas, porque não vinham de qualquer lugar além do puramente superficial. O que não funciona e não modificaria voce. As mulheres podem ver isso, e elas podem sentir isso.''

Sanders viu as possibilidades nos respectivos papéis de Theron e Stewart. O primeiro, diz ele, tinha uma beleza e uma força que ela estava disposta a se transformar em algo destrutivo, enquanto a última tem um lado rebelde lutando para sair sob o peso do mundo sobre seus ombros jovens.

'' Às vezes você tem qualidades que você não conhece, até você conhecer alguém, ou ler algo, ou ouvir uma história e você percebe, 'Wow, isso é assustador e ela fala para mim, eu deveria fazer isso,''' Stewart diz. '' Rupert apresentou um mundo que eu queria viver e então eu acreditava na causa.''

Ao contrário de alguns de seus contemporâneos, que são hábeis em promover a si próprios, mas são primorosa na tela, Stewart luta para brincadeiras com David Letterman, mas supera a jogar de outra pessoa. Em close-up, a câmera tecnicamente mais exigente set-up para um ator, ela pode transmitir emoções complexas sem dizer uma palavra. Isso é uma bênção e uma maldição, mas agora ela está completamente confortável com isso.

'' Eu amo tomadas de cena, diz ela. '' Eu nunca fiz teatro e, embora eu comecei em uma idade jovem, eu nunca fui a garota no meio da sala. Eu nunca fui uma artista. Quando há uma câmera na minha cara simplesmente não há  volta, não há desculpa. É melhor para mim, porque assim que você puxar a câmera traseira há uma centena de paredes que eu posso começar para trás. Com uma tomada em uma cena, você não pode esconder.''


Via | Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial