Publicado em:20 de junho de 2012

Nova entrevista de Kristen com The Hot Hits



The HotHits Rupert Sanders dirigiu a futura ação/drama estrelado por Charlize Theron, e não tinha nada, mas do que palavras positivas a dizer sobre Kristen. Ele revelou: "Quando eu a conheci eu estava muito impressionado com essa rebelião dela ... ela é uma menina muito durona. Se o papel exige que ela pular de um penhasco.".


Pedimos também a bela Kristen Stewart para nos dizer como foi trabalhar com Charlize Theron! "Incrivel ..." Kristen disse. "Ela é uma jogadpra superior verdadeira. Eu quero estar nas pontas dos meus dedos em torno dele, eu quero impressionar-la..." "Você sempre está tomando um pouco de uma aposta a assinatura de um filme ... (mas eu sabia) que eu quero trabalhar com ele ... poderia ser um filme terrível, (mas) eu quero trabalhar com ela."


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial