Publicado em:19 de junho de 2012

[MegaPost] Fotos e Vídeos de Kristen na Premiere de SWATH em Sidney!! [Atualização Constante]

Fotos:


               image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image hostimage host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host  image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host

Fotos de fãs e Relado de uma fã:

Dentro do teatro


O elenco deixando o teatro
                                    

Dando a mão para Verne Troyer:


De seu estilista:

 

Encontro da Fã:
 

Relato:

Literalmente, o dia mais feliz da minha vida. Eu conversei com o meu amor por uns 3 minutos e ela não assinar a foto de todos os tipos junto a minha porque ele estava tendo um cara** comigo [Fod**]. Oh meu Deus.

O cara era um idiota me chamou de puta porque não deixava entrar o seu amigo e ela o ouviu porque ele estava falando na minha frente .. E então ele estava como "Assina minha foto?" E ela olhou, franziu o nariz e foi como "Hmm .. Não" hahaa e voltou a perguntar e ela fez o mesmo e eu estava tipo, 'oh meu deus e ela riu e então pensei, por favor, você pode assinar o minah outra foto ... e me disse "Claro hun" [Querida]

*Tão Linda*


Videos:

The Hot Hits
s 

The Thelegraph " Sydney Confidential"




Dentro do teatro:

AAP


Chris menciona Kristen




Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial