Publicado em:20 de junho de 2017

Especial de Aniversário de Edward Cullen - 116 Anos! Parabéns! #HappyBirthdayEdwardCullen


Nome: Edward Anthony Masen Culen

Data de Nascimento: 20 de Junho de 1901

Fonte da Transformação: Carlisle Cullen

Local de Origem: Chicago, IIlinois

Cor do Cabelo: Bronze

Cor dos Olhos: Verdes (Humano) ; Dourados/Negros (Vampiros)

Altura: 1,88m

Descrição Física: Edward é magro e alto, mas musculoso. O cabelo cor de bronze é desalinhado e sua aparência é juvenil.

Habilidade Especiais: Pode ler pensamentos de qualquer pessoa próxima a ele, exceto os de Bella Cullen.

Educação/Ocupação: Tem dois diplomas de medicina, mas nunca atuou. Outros diplomas são de literatura, matemática, direito, engenharia mecânica, vários idiomas, história da arte e comércio exterior. É o proprietário da casa do clã em Chicago, e a cada cinquenta anos, mais ou menos, herda de si próprios a fortuna familiar.

Hobbies: Adora música - Domina vários instrumentos, canta e tem vasta coleção de discos de vinil e CDs. Também gosta de colecionar carros.

Veículo: Um volvo S60R prateado e um Aston Martin V12 Vanquish prateado.

Relacionamento de Família/Clã: É casado com Bella Cullen e tem uam filha, Renesmee Cullen. É filho biológico de Edward e Elizabeth Masen, "adotado" por Carlisle e Esme Cullen, Considera-se irmão de Alice e Emmett Cullen, assim como Rosalie e Jasper Hale.

História Pessoal:

Edward foi gerado por Edward e Elizabeth Masen, em 20 de Junho de 1901. Filho único. O pai, advogado bem-sucedido, proporcionou-lhe uma educação repleta de regalias, entre as quais aulas de música e a oportunidade de frequentar uma escola particular. Porém, embora nunca tivesse deixado faltar nada no campo material, o pai era emocionalmente distante e estava sempre fora, trabalhando. A ausência era compensada pela proximidade do relacionamento entre Edward e a mãe - a vida de Elizabeth girava ao redor do filho.

Era excelente aluno, e se tornou um pianista fabuloso. Mas velho, encantou-se pela carreira militar. Boa parte de sua adolescência aconteceu durante a Primeira Guerra Mundial, e Edward sonhava com o dia em que tomaria parte na batalha. O maior receio de sua mãe era perdê-lo em campo. Toda noite ela rezava para que o conflito cessasse antes que o filho completasse dezoito anos e pudesse se alistar.

Nove meses antes que o garoto chegasse à maioridade, a gripe espanhola se abateu sobre Chicago, atingido toda a sua família. Gravemente enfermos, os três foram internados no hospital em que Dr. Carlisle Cullen trabalhava. O pai de Edward sucumbiu rapidamente. No leito de morte e temendo pela vida do filho, Elizabeth Masen implorou ao Dr. Carlisle que fizesse o que fosse preciso para salvá-lo De alguma forma, ela parecua saber que o médico teria poder sobrenatural de salvar Edward.

Comido com o apelo de Elizabeth Masen e tendo já considerado muitas vezes a ideia de criar uma companhia, Carlisle tirou Edward do hospital tarde da noite e carregou o corpo inconsciente para casa. Lá, Edward tornou-se o primeiro humano transformado por Carlisle em vampiro.

O garoto estabeleceu um elo profundo com Carlisle, que para ele se tornou um pai, conquistando a confiança e o amor que o pai biológico jamis conseguiu. Foi Carlisle quem percebeu que Edward tinha habilidade de ler pensamentos: notou que ele respondia às suas perguntas antes mesmo que fossem formuladas em voz alta. Edward sempre tivera facilidade de compreender as pessoas; depois da transformação, essa habilidade evoluiu para um real talento psíquico.

A nova família de Edward ganhou mais um membro quando Carlisle transformou Esme, a fim de salvá-la de uma tentativa de suicídio. Edward ainda era suficientemente jovem para apreciar a atenção materna, e Esme cuidou dele, que passou a amar seus novos "pais". Contudo, por mais que respeitasse os ideais de Carlisle e a valorizasse a gentileza e a ternura de Esme, não podia deixar de questionar o significado de ser vampiro.

Depois de quase uma década com Carlisle, Edward decidiu deixar os novos pais e experimentar outro estilo de vida. Passou a beber sangue humano, em vez de animais. Mas, em lugar de se tornar o vilão que imaginara, tornou-se um vigilante. usava sua habilidade de ler pensamentos para escolher criminosos hediondos como vítimas; assassinos; estupradores; pedófilos e afins. Sua primeira presa foi Charles Evenson, o ex-marido que abusara de Esme. No final, porém, independentemente de qualquer justificativa, não conseguia lidar com o fato de destruir tantas vidas, e em 1931 voltou para casa, para Carlisle e Esme e seu modo de existir.

Edward sabia, por poder ler pensamentos, que Carlisle e Esme às vezes se preocupavam com o fato de ele não ter uma vida amorosa. Quando Carlisle transformou Rosalie Hae e a tornou da família, em 1933, Edward percebeu que o médico e Esme esperavam que os dois se tornassem um casal. Mas, por mais estonteante que fosse a beleza física de Rosalie, Edward não se sentiu atraído por seu comportamento egoísta e superficial. O sentimento era mútuo. Edward e Rosalie se tratavam como irmãos, mas nem sempre mantiveram uma relação muito pacífica.

Quando a família morou no Alasca, Edward teve outra oportunidade de começar um romance, dessa vez com Tanya, líder do clã Denali, grupo que também adotava o estilo de vida vegetariano. Tanya se interessava por Edward, mas ele não correspondia. Só quando a família Cullen se mudou para Forks, em 2003, alguém chamou sua atenção. Lá, ele conheceu a garota chamada Bella Swan. Ela era muito diferente de todas as outras pessoas que ele já conhecera, e dios aspectos eram impossíveis de ignorar: primeiro, seu sangue "cantava" para ele, como o de nenhum outr humano. Segundo, ela era a única cujos pensamentos ele  não conseguia ler.

Frases Célebres:

"Pelo contrário, acho você muito dificil de ler", Twilight

"Sem sangue, sem crime" , Twilight

"E se eu não for um super-héroi? E se eu for o vilão?", Twilight

"Sinceramente...já vi cadáveres com uma cor melhor. Fiquei preocupado se teria que vingar seu assassinato", Twilight

"Eu concluí que, já que vou para o inferno, posso muito bem fazer o serviço completo.", Twilight

"Sua hora chegou quando eu a conheci.", Twilight

"Não está preocupada com a minha dieta?", Twilight

"Não percebeu? Agora estou quebrando todas as regras.", Twilight

"Cuide-se." , Twilight

"Sim, você é exatamente meu tipo preferido de heroína.", Twilight

"Posso não ser humano, mas sou um homem.", Twilight

"Será como se eu nunca tivesse existido.", Lua Nova

"Incrível. Carlisle tinha razão.", Lua Nova

"Case-se comigo primeiro.", Lua Nova

"Bom, eu tenho 110. Está na hora se sossegar.", Lua Nova

"Eu estava prevenido para a ira que colocaria os ursos no chinelo e é isso que eu recebo? Eu devia enfurecê-la com ais frequência.", Eclipse

"Eu era esse tipo de rapaz, que teria...assim que descobrisse que você era o que eu procurava...ficado de joelhos e lutando para pedir sua mão. Eu teria esperado por você toda a eternidade, mesmo quando a palavra não tinha as mesmas conotações de hoje.", Eclipse

"O medo como considera é absurdo.", Eclipse

"Poderia por favor parar de tentar tirar a roupa?", Eclipse

"Passei vinte e quatros horas inteiras pensando que você estivesse morta, Bella. Isso mudou o modo como vejo muita coisa.", Eclipse

"Mas - Continua Edward -, se eu pudesse assumir seu ligar ontem à noite, não teria entrado nas melhores noites da minha vida. Vai sonhando.", Eclipse

"Eu simplesmente decapitei e desmembrei uma criatura senciente a menos de vinte metros de você. Isso não a perturbou?", Eclipse

"Eu te amo. Eu quero você, Agora", Eclipse

"Você é pequena demais para ser tão irritante.", Amanhecer

"Ainda não estou pronto para você me matar, Jacob Black. Terá de ter um pouco de paciência.", Amanhecer

"Nem você, Jacob Black, pode me odiar tanto quando eu me odeio.", Amanhecer

"Lamento verdadeiramente pela dor que isso causa a você, Jacob. Embora me odeie, sob várias aspectos. Um companheiro de armas, no mínimo. Lamento seu sofrimento mais do que você se dá conta. Mas Bella vai sobreviver. E eu sei que isso o que importa para você.", Amanhecer

"Agora é sua vez de não me quebrar.", Amanhecer

"Vai contra minha natureza deixar que você lute com pumas. Fiquei ansioso o tempo todo.", Amanhecer

"Talvez eu tenha esperanças de que ela fique irritada e arranque sua cabeça.", Amanhecer

"Eu sou pai dela. Não sou criador...mas o pai biológico.",

"Não fique triste por ele. Ele esta feliz agora. Hoje ele finalmente começou a se perdoar.",

Fotos:


           
“Nobody’s ever loved anyone as much as I love you.” ♥
 

Vídeo







 
 
 
 
 


Me: ASDFGHJKL :33 ♥ *crying*

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 







Hoje se Edward fosse real, ele faria 116 anos. Agradecemos a Tia Stephe, por nos dar esse personagem imortal (Em todos os sentidos) e inesquecível para todos os Twilighters. PARABÉNS EDWARD!!!


Família Twilight Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial