Publicado em:19 de junho de 2012

Entrevista de Robert Pattinson com M Magazine (Áustria)


Tradução

M: Robert, Bel Ami já provou sua emancipação de Crepúsculo. Agora você tem Cosmopolis. Não tem medo que vá perder um monte de fãs?
Rob: Não, porque eu sempre tento fazer projetos realmente interessantes que pode gostar meus fãs. Para mim, fazer filmes pequenos e interessantes, é uma ótima opção para ter uma carreira depois de Crepúsculo..

M: E o que resta de Crepúsculo?
Rob: O que resta é o conhecimento que nós criamos uma série de filmes inesquecíveis. Eu não entendo muito bem como o personagem de Edward se tornou tão popular. A maioria disse: "Ele é tão sexy!". Outros dizem: "É a maneira como ele ama a Bella que eu possa compreender-me mais o tempo tornou-se mais e mais romântico e havia tantos conflitos da história e porque Bella e Edward teve que lutar por seu amor...

M: Você se sente uma grande pressão para o sucesso cada vez que fizer uma novo projeto?
Rob: Quando filmo não sinto qualquer pressão, mas é realmente muito estranho que todos saibam o que fazemos e dizemos. Você realmente tem que ter cuidado para não machucar ninguém e não dizer nada ruim.

M: Você e Kristen Stewart nunca pode realmente escapar da mídia ... Todo mundo sempre fala sobre sua "relação" ...
Rob: Como eu disse, é apenas importante prestar atenção no que você faz e dizer quando você está no olho do público. Agora, se eu aparecer com uma garota que está em algum lugar imediatamente sugerem que estamos namorando. Mesmo quando eu aparecer com um cara em algum lugar.

M: Vocês vão estar trabalhando juntos no futuro?
Rob: Kristen e eu estamos tentando escrever um script neste momento, porque ele tem um instinto de boas histórias. Eu também estive lançando algumas idéias que eu quero fazer curtas-metragens como diretor em algum ponto. Vai ser um Tho (não sabendo que é isso), enquanto eu estou lá porque eu tenho que aprender primeiro de todos os diretores incríveis com o que vem para trabalhar. Isso me interessa muito.

M: O que fez você deseja atuar em "Cosmopolis"?
Rob: Eu pensei que o tópico foi muito interessante. Eu me tranquei no meu quarto de hotel para duas semanas e aprendeu o texto. Não mude porque foi baseado em um romance de Don DeLillo. Eu pensei que era muito bom, porque eu senti como se estivesse cantando uma canção em frente à câmera. Ao mesmo tempo, às vezes parecia que estávamos filmando um documentário, porque nós estávamos filmando a cena com os protestos, e as notícias da noite informou sobre os protestos verdadeiros do Movimento ocupa  Wall Street.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial