Publicado em:20 de junho de 2012

Entrevista de Kristen e Chris com Take40


Estávamos tão animada para conversar com ambos Kristen Stewart e Chris Hemsworth, esta semana, quando eles estavam na cidade para promover sua proxima ação/drama 'Branca de Neve eo caçador. "

O filme narra o conto de fadas antigo da Branca de Neve, mas de uma forma nova e excitante contemporânea!

Kristen interpreta a protagonista, e revelou para a interpretação moderna: "A melhor coisa sobre ela é que ela é muito mais do que você imagina será Branca de Neve ... Ela é muito pura, tem que conexão com a terra, é muito cuidado e tudo isso. "

"Mas isso é falso, ele não tem um super poder."

Chris Hemsworth também teve algumas iguarias interessantes para compartilhar sobre a sua participação no filme, incluindo a admissão de que amava cantar Enya no set!

"Talvez eu gosto um pouco de Enya", revelou à equipe Take40. Minha pergunta era isso me lembra de O Senhor dos Anéis ... precisa de um poucoEnya ... então, talvez um pouco Enya eu cantei através da filmagem. "

Gostaríamos que Enya cantasse para nós!

Kristen disse sarcasticamente "(Ele cantou) apenas algumas vezes ... isso foi memorável para mim, obviamente.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial