Publicado em:19 de junho de 2012

Entrevista de Kristen e Chris na Coletiva de Imprensa na Austrália


"Eu amo Chris. Basta estar em torno de uma cena - em que estava congelada e desconfortável - é ótimo, porque ele tem essa leveza que pouco contagiosa."


Mas Stewart admite estar um pouco intimidada pela atriz ganhadora do Oscar Charlize Theron, que interpreta a malvada Ravenna em reformulação contemporânea do clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm - e não apenas quando estava no personagem.


"Todo mundo sabe que quando ela entra em uma sala. Eu acho que Chris e eu e todos, incluindo, possivelmente, até mesmo (o diretor) Rupert (Sanders) só queriam impressioná-la. É bom. É um pouco melhor."


Sky News

 

Hemsworth e co-estrela de Snow White and the Huntsman com Kristen Stewart estão na Austrália para um par de dias para promover o filme e ficar alegre durante toda a entrevista.


Hemsworth disse que ele e Stewart realmente não tinha tido a chance de fazer qualquer coisa para um comunicado de imprensa desde que chegaram.


"Tenho dito a partir da janela do hotel e disse: Vá ver, isso é muito legal", disse Hemsworth.


"Sim, o que vamos fazer?" Stewart sugere, dizendo: ". Ele estava no comando"


"Oh sim, a balsa, praias", disse ele. "Vamos fazer algumas coisas divertidas."

Stewart, a quem alguns fãs acamparam durante a noite para vê-la, admitiu que ele nunca foi um fã de Branca de Neve - que foi até ele se reuniu com Sanders, que também estava na estréia.


"Não, não é o meu favorito", disse ele.


"Eu vi o título (o filme) e foi como 'Realmente, por quê?" Mas se tornou muito óbvio depois de ler as cinco primeiras páginas do roteiro, especialmente depois de falar com Rupert sobre por que ele queria fazer e por que era importante a fazer agora. "


E é claro que ela não podia reclamar sobre como trabalhar com Hemsworth.


"Sim, Chris é um bom companheiro australiano", disse ele com um sorriso. "Você sabe bombearles realmente gosto. Ele é um piscado de olhos. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial