Publicado em:29 de junho de 2012

Comentários de Sites Internacionais sobre Kristen rosto da nova fragrância da Balenciaga

Kristen Stewart On Balenciaga's New Fragrance Florabotanica And Style Icon Brigitte Bardot


 

Ela desempenhou uma adolescente apaixonada, uma mãe vampira heroína e um conto de fadas, mas Kristen Stewart está prestes a começar o seu papel ainda mais frescos: musa da moda.

A estrela de "Branca de Neve e o Caçador" está negociando sua armadura medieval para costura moderna como o rosto oficial da mais nova fragrância da Balenciaga, Florabotanica, que chega às lojas neste mês de setembro, de acordo com relatórios da Women's Wear Daily.

A dupla parece como um jogo feito pelos céus para nós, como Stewart tende a simbolizar a elegância nervosa da marca. Aparentemente, o designer-chefe da casa de moda, Nicolas Ghesquière, partilha os nossos sentimentos. O primeiro estilista percebeu Stewart em "O Quarto do Pânico" e em uma sessão de fotos para "Interview Magazine" que se seguiu.

"Eu me lembro de pensar: 'Uau, eu adoraria fazer algo com ela um dia." Ela é tão Balenciaga", disse ele.

Mas o que Stewart acha? “Embora, sim, é uma propaganda e nós estamos vendendo uma fragrância – eu não quero soar pretensiosa – mas eu quero ser parte desse projeto de arte”, ela disse. “Eu quero estar perto de Nicolas quando ele se animar na hora de criar. Eu quero ver o olhar em seu rosto quando ele me vir com o vestido.”

Quanto ao perfume real, Stewart ponderou:  “Há algo realmente natural sobre esse cheio”, explicou Stewart. “É bem vivo. Eu acho que uma jovem pessoa usando isso – considerando que eu nunca usei uma essência – meio que te coloca nesse nível de, tipo, ‘Uau, vem aqui me cheirar.’

Ela também admitiu: “Eu sou muito sortuda por eu gostar da fragrancia, porque eu teria feito qualquer coisa com o designer da Balenciaga, Nicolas Ghesquière E eu sou uma mentirosa terrível.”


Nós lhes dissemos por volta de janeiro que Kristen Stewart assinou contrato para ser o rosto de novo perfume Balenciaga da. Hoje, trazemos-lhe todos os pormenores deliciosos sobre o novo perfume e como KStew a não usaria de perfume terminou como porta-voz de uma casa de moda de luxo.

Women’s Wear Daily relata de que a fragrância, chamada Florabotanica, será lançado em setembro. Kristen descreve Florabotanica como "natural" e "viva". "Eu acho que uma jovem pessoa usando isso, meio que te coloca nesse nível de, tipo, ‘Uau, vem aqui me cheirar.’

Balenciaga está tentando atrair os compradores mais jovens com esse cheiro, por isso, nesse sentido, faz sentido usar "Crepúsculo" Kristen Stewart nas propagandas. Ainda assim, parece um pouco estranho ter uma atriz que admite abertamente que ela não usa perfume representar uma fragrância. "Eu nunca estava usando perfume da minha mãe e tentando ser sexy", Kristen admitiu. "Eu era como sair com os meus irmãos e fazendo o oposto disso." Em última análise, era a sua relação estreita com designer de Nicholas Ghesquière Balenciaga que a convenceu a assinar o contrato. "Eu teria feito qualquer coisa com ele", explicou ela. "Eu quero fazer parte deste projeto de arte." Por sua vez, Nicholas escolheu a atriz para a frente seu novo produto, pois ela é a "beleza perfeita" e "personalidade perfeita" para caminhar por um jardim de "agradável e desagradável" de flores. Nós, er, concordamos totalmente?

Nos anúncios do novo perfume, Kristen aparece em uma postura forte em um vestido floral-print arquitetônico. Ela é tão pálida na imagem que somos lembrados de outra razão pela qual deveria KStew fazer frente a um perfume: Se o cheiro de Bella era tão poderoso que atraiu Edward para ela, nós desembolsaremos muito para usar o que ela está usando!


Nós estávamos esperando muito tempo para isso e, finalmente, os detalhes do último papel de Kristen Stewart como o rosto da nova fragrância da Balenciaga já chegaram!

Para começar, sabemos que perfume das mulheres é chamado Florabotanica e é prevista para setembro (hurrah!). A campanha já foi filmado por Steven Meisel e vemos Kristen posando com as mãos nos bolsos de um vestido floral em estilo indiferente. Os detalhes surgiu quando a atriz participou de um evento chique em Paris no início desta semana, hospedado pelo designer Nicolas Ghesquière.

Grazia Daily admite estar um pouco surpreso quando foi anunciado pela primeira vez que K-Stew se tornou a nova musa da marca francesa . Em comparação com outros jovens atrizes de Hollywood que viraram queridinhas da moda - estamos falando Elle Fanning para Rodarte e Mia Wasikowska para Miu Miu - a moleca Crepúsculo - er não é exatamente conhecida por seu estilo de alta-costura ou proeza beleza. Ela é muitas vezes vista sem maquiagem e prefere manter suas madeixas morenas naturalmente despenteado - a atriz admite que nunca foi do tipo de borrifada de fragrância.

"Em um nível básico, a razão de você querer usar um perfume é porque você quer sentir o cheiro atraente", ela diz WWD . "Isso em si é uma idéia muito madura, especialmente considerando a adolescente que eu era. Eu nunca estava usando o perfume da minha mãe e tentando ser sexy. Eu era como sair com os meus irmãos e fazendo o oposto disso. " Sim, uma moleca verdadeira de coração que prefere treinadores de saltos e veste jeans skinny para um casamento de Hollywood . Leia mais aqui


A campanha de Ashley Greene para DKNY não faz dela a única membro do elenco de Crepúsculo para ter um endosso importante sob o seu cinto. Kristen Stewart pode ter apenas um aumento nas apostas da marca - os fãs de DKNY que somos. La Stewart foi oficialmente revelada como novo rosto da fragrância Balenciaga, Florabotanica, dque será lançado em setembro. Ouvimos pela primeira vez a noticia em janeiro, mas esta é a primeira vez que estamos recebendo todos os detalhes concretos. Relação de Kristen com Balenciaga, e com seu designer-chefe, o fabuloso Nicholas Ghesquière, tem sido sólido ao longo dos anos. Ela usa inúmeras vezes seus projetos nos tapetes vermelhos em todo mundo. São eles posando juntos na foto à esquerda. "Em um nível básico, a razão de você querer usar um perfume é porque você quer sentir o cheiro atraente. Isso em si é uma idéia muito madura, especialmente considerando a adolescente que eu era.

Eu nunca estava usando perfume da minha mãe e tentando ser sexy. Eu era como sair com os meus irmãos e fazendo o oposto disso ", explica a atriz para WWD, acrescentando:" Tenho muita sorte que eu gosto do perfume, porque eu teria feito qualquer coisa com [ estilista da Balenciaga Nicolas Ghesquière], e eu sou uma mentirosa terrível. " Leia mais aqui



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial