Publicado em:28 de abril de 2012

Charlize Theron sobre Kristen Stewart: "Saltaria de um edifício por ela"

Na semana passada houve um convenções mais importantes do cinema, o 'CinemaCon' ou 'Official Convention of the National Association of Theatre Owners’ (NATO), que reúne os proprietários de salas de cinema no mundo. Foram realizadas em Las Vegas e um dos convidados foi a atriz de 36 anos.

Quando entrevistado, a estrela de 'Monsters' admitiu que ficou surpreso por Kristen Stewart: "Eu realmente amo essa menina. Eu amo tanto que pulava de um prédio para isso ", disse Theron no CinemaCon em Las Vegas," Ela (Kristen) é incrível, inacreditável. É um bom negócio ... e dar boas massagens nas costas. "

Ele acrescentou: "(Kristen) é o tipo de atriz que eu gosto de estar perto, porque não há nada que realmente pára para terminar o trabalho (...). Ela tem uma quantidade enorme de talento e, você sabe, eu acho que você pode ter talento, mas se você tiver tenacidade e coragem ... É um 'rabo inquieto. "

Ambos trabalharam juntos no filme "Branca de Neve e o Caçador", que também dividiu apartamento com Chris Hemsworth e Cole Lily. Parece que houve muito "boas vibrações" durante a filmagem e as duas atrizes deram tão bem que agora são os melhores amigos quase.

Segundo uma fonte disse ao "Us Magazine", ambas gostam muito de cozinhar, e durante as filmagens de "Branca de Neve e o Caçador" cozinhavam várias vezes e jantamos juntas com os outros membros do elenco. Charlize e Kristen, as novas melhores amigas?




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial