Publicado em:1 de março de 2012

Video dos diretores de Bel Ami falando sobre Rob "É um ator é um terrivelmente sério"

É um fato, quando as pessoas que trabalham perto de Rob sempre diz coisas boas sobre ele.

Eles falam sobre Rob às 3:15. Clique no screencap

Sobre o elenco, Nick disse: "Rob veio muito em breve. Ele leu o roteiro e adorou, e realmente relacionado com o seu personagem.


"Nós nos reunimos com ele, e imediatamente foi como um casamento. Ela sempre foi tão maravilhosamente comprometido e ator sério mortal. "


Declan disse: "Muito interessante, insistiu em ensaiar para um mês em Londres, antes de gravarmos uma única parte do filme, que é muito incomum para alguém que está com uma agenda lotada como ele tem."


"Eu estava completamente comprometida, e não poderia ter sido melhor cara ou mais talento para trabalhar com ele."


Nick também disse que o envolvimento da estrela de Crepúsculo: "Eu acho que a razão pela qual Rob foi atraído para este personagem é que ele era completamente o oposto de tudo o que fazia antes."


"O personagem de Bel Ami não tem talento, é vaidoso e totalmente egoísta. Rob é muito talentoso, compreendo perfeitamente a sua parte, entender completamente o personagem. "


"Correndo o risco de soar pretensioso, todos os artistas têm de enfrentar - eu - com a insegurança sobre o seu próprio talento", disse Declan. "É um artista muito arriscado que diz" Eu sei exatamente o que estou fazendo, eu sou um gênio, eu tenho talento. Ninguém que eu conheço para fazer um bom trabalho que o pensamento em tudo. "


"Acho que essa é uma razão pela qual o personagem é tão fascinante para nós, realmente, que chega ao topo com qualquer coisa, e é uma parábola para o nosso tempo muito."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial