Publicado em:7 de março de 2012

Uma Thurman fala sobre a atuação de Robert Pattinson em Bel Ami e sobre Twilight

Uma Thurman, elogiou sua "Bel Ami" co-estrela de Robert Pattinson pela sua capacidade de atuaçao.

O ator de 25 anos de idade tornou-se muito envolvido por seu papel como um Parisienne do século XIX, o  mulherengo Georges Duroy no filme, e Uma afirma que Rob está constantemente trabalhando duro para trazer suas habilidades até o "próximo nível".

Em uma entrevista à revista Stylist, ela disse: "Ele é muito sério Ele fez uma enorme quantidade de ensaios no seu próprio tempo eu acho que é o que você faz quando você é um jovem ator, quando você levar o seu trabalho muito a sério e quer.. levá-lo ao próximo nível. "

Uma, de 41 anos, ganhou fama como uma adolescente em filmes, incluindo 'Ligações Perigosas' e 'As Aventuras do Barão Munchausen' e enquanto ela acha difícil ser levado a serio como seu co-estrela - famoso por seu papel como Edward Cullen na franquia 'Crepúsculo' - ela lhe ofereceu conselhos no set.

Ela acrescentou:. "Quando você vem fazendo isso muito tempo, é difícil levar tudo tão a sério, eu disse: 'Não fique muito chateado com isso, porque, antes que você perceba,' Crepúsculo' será apenas um filme antigo que você fez terá a sorte de conseguir outros empregos. Mas quando está nessa posição e você é jovem, é difícil ouvir através do barulho. "

Uma não gosta de assistir seus antigos papéis de novo, e ela demonstrou uma atitude semelhante a Robert em seus anos anteriores.

Ela acrescentou: "Acho que é torturante assistir-me como uma adolescente, eu fiz uma promessa para nunca mais fazer isso Eu tinha apenas 17 anos e trabalhei com algumas das melhores pessoas que você nunca vai encontrar na indústria, mas não se da conta ate perceber que passou 25 anos tentando trabalhar com outro grupo novamente . "


Fonte | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial