Publicado em:8 de março de 2012

Holliday Grainger fala sobre trabalhar com Rob e como ele não mudou


Trabalhou vom R-Patz à 5 anos. Isso significa que você não põe os olhos arregalados sobre 'Edward' em Crepúsculo?
Se eu não o conehce poderia estar um pouco intimidada. Eu não tinha visto Crepúsculo, mas eu vi pela primeira vez depois de Bel Ami e eu era como, "Agora eu entendo por que toda a publicidade."


É o mesmo cara, exeto agora ele é chamado de R-Patz?S

im, eu acho que ele tem tratado de forma brilhante e conseguiu manter os pés no chão. "Quando fomos para a premeire de Bel Ami, ele saiu mais cedo para que possamos ir e autografar todas as fotos dos fãs." Tanto quanto eu gosto de ser uma atriz de sucesso, a idéia de ser reconhecida na rua é petrificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial