Publicado em:13 de março de 2012

Scan de Kristen no set de SWATH para revista 'Premiere' e Uma pequena entrevista!


Revendo Branca de Neve hoje é principalmente um olhar e atitude do negócio. Engraçado, divertido e colorido de um lado, escuro, torturados e gótico para o outro. Falando em olhos, uma estética de choque está esperando no corredor de Pinewood, quando a Branca de Neve / Kristen Stewart fala conosco usando a armadura medieval que ela usa no filme. "Eu não iria interpretar uma heroína ao estilo Disney", diz ela diretamente.

Quer dizer, vamos ver a mim, eu sou mais parecido com Joan Darc direita? Na nossa versão, Branca de Neve é ​​uma guerreira. "Uma guerreira que passa a maior parte de seu tempo yomping todos na floresta ao lado de um tranquilo caçador (Chris Hemsworth, o bonito Thor) e reúne um exército para expulsar a rainha o seu reino.

Se você esperava uma cena que está assando uma torta de maçã enquanto canta Someday My Prince Will Come, você pode esperar um longo tempo. "Isso é bom porque quando eu era pequena, nunca me vesti como uma princesa. Minha coisa era mais Drácula", diz ela com um sorriso, consciente do impacto de tais declarações quando o mundo ainda vê-la como Bella Swan em Crepúsculo .. "Mas estamos aqui para jogar jogos diferenças", ela disse antes de sair para voltar ao set.

Antes de ir ver o filme, releia a versão Grimm e ver que estávamos muito perto dessa história.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial