Publicado em:17 de março de 2012

Os Comentários de Rob e Kristen sobre Sexo em BD e Comida Italiana...

"Nao foi eu... Foi Kristen  que empurrou a classificaçao para R"

 "Quero dizer, eu estava fazendo as mesmas coisas... os movimentos gerais."
                             "Eu tenho um par de receitas de italianas realmente boas para os domingos"

"E eu nao sou italiana. Mas eu uso carne e fica super incrível"
                                                                      
"Eu ouvi que voce estava comendo comida italiana por um tempo"
"Está falando das coisas de Kristen?"

"Sim.Kristen cozinha uma pasta incrível."

"Eu tenho não tenho absoluta certeza do que ela coloca na comida, mas eu sei que gosto muito de come-la"



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial