Publicado em:1 de março de 2012

Nova entrevista exclusiva de Caroline Foran com MyAnna Buring

imagebam.com
Atenção fãs de Crepúsculo! Existem certamente alguns de vocês sentem como ahí.Si vosotrospor ler a entrevista exclusiva com Caroline junto a estrela da A Saga Crepúsculo: Amanhecer, MyAnna Buring, para promover o lançamento da parte 1, ao ler.

Aviso: Os detalhes abaixo a ligeira obsessão com Caroline Foran pela A Saga Crepúsculo e fila da mandíbula de Robert Pattinson. Alguns leitores podem achar isso irritante.


Não é nenhum segredo que eu sou muito fã de Twilight. Se você estiver lendo isso, você provavelmente está. A partir do momento Edward Cullen apareceu no refeitório da Forks High School - com a sua pele pastosa, que estréia às vezes, sua estrutura óssea esculpida por anjos e seus olhos tão latentes que pode queimar um furo na parte de trás a cabeça - os olhos (e nariz) sobre Kristen Stewart, Bella Swan, também se apaixonou. Transportado para um mundo onde existe um tipo de amor que não pode ser contestado, eu sou uma vítima desesperada romântica para o seu encanto revestidas de açúcar. Eu sou um grande fã, até eu tenho uma marca de Crepúsculo na toalha, descansando na parte de trás da minha cadeira (completando com posters na parede do escritório). Eu não comprei, eu sou fanática dieram. Não tal.


Como pode imaginar a minha emoção quando eu telefonei com a notícia de que eu faria uma entrevista com um membro do elenco MyAnna, que assumiu a tarefa de trazer pequeno, mas significativo para a vampira  Tanya Denali à vida. Para marcar o lançamento de Breaking Dawn - Parte 1 em DVD, foi um grande prazer e um sonho, porque respira o mesmo ar que Robert Pattinson, OMG, etc, fale com ela.


Era fã antes, era divertido filmar, RPattz é realmente tão maravilhoso em pessoa, é Team Edward ou Team Jacob?
Este é apenas um pouco do que um Twihard pediria. Em todo caso, aqui é a essência da nossa conversa.


Assim como fez a sua parte no filme?
Bem, na verdade inclinados para a frente. Basicamente só recebi um telefonema de LA, eles colocaram um aviso de fundição, porque eles simplesmente não encontrar o perfil adequado para Tanya pelo que eu entendo e meu gerente disse que "ninguém ouve a fita pode começar então vá para ele" e foi altamente improvável, mas eu fiz de qualquer maneira. Eu fiz, foi um trabalho de ponta e foi realmente no caminho certo para fazer outro filme, "Kill List", já não sonhou com ela e depois de duas semanas recebi um telefonema dizendo que havia conseguido o emprego!.


Mortal! Você era um fã antes da audiência?
Grande fã, sim. Eu tinha lido os livros antes de o primeiro filme a sair e os amava. Eu li todos eles em uma semana e parecia brilhante.


Uma semana! Eu pensei que estava errado terminar Sunrise em menos de 4 dias. O que você acha que Crepúsculo tem de ser ecoado por todo o mundo?
Existem vários coisas. Uma é que há uma heroína que eu realmente podem identificar pessoas, Bella. Ela é um pouco desajeitada e se sentir estranha e alheia e acho que é algo que muitas pessoas se sentiram em algum momento de suas vidas. E então a história de amor. Eu acho que é um fã de amor realmente. Se você não está, então você não pensaria muito cínico?



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial