Publicado em:9 de março de 2012

Mais uma nova entrevista de Rob no set de Bel Ami: "Eu gosto de lutar e beber em Budapeste"



Robert Pattinson pode ter encontrado a fama jogando o doce e sesible Edward Cullen em Crepúsculo, mas omg! eu posso revelar que o Rob na vida real tem uma predileção para o bandido. Oooh!

O bonito ator nos disse exclusivamente exatamente o que ele gostou no seu próximo filme "Bel Ami" e ficamos muito impressionados com a sua resposta!

Robert disse: "Eu gostava de brigar e beber em Budapeste [risos]."

Nós nos referimos a gravar as cenas de sua personagem na capital da Hungria, mas talvez é o que ele gostava de fazer depois de horas.

Rob em uma luta? Podemos apenas esperar que isso é só para nós!

A conversa gira em torno do risco recente, e como ele diderencia de 'Twilight'.

"Eu estava exausto tentando lutar tanto [o filme]", disse Robert.

"Bel Ami" é algo diferente, cada ator que veio para o conjunto ficou tão surpreso com a falta Georges meu personagem não recebe seu devido tempo. "

Mas o que realmente estamos fazendo é que as mulheres calar a boca com o único e verdadeiro amor no filme?

Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas estão perto e pessoal com Robert no filme e wow estamos com inveja.

E o ator tem apenas coisas boas a dizer aos seus companheiros, bem como: "Eles são todos muito fortes e têm longas carreiras que eles saibam exatamente as coisas que querem fazer."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial