Publicado em:8 de março de 2012

Larry Carroll Twitta sobre o casal Robsten!

Larry entrevistou Rob e Kristen para a MTV em 2008, quando eles estavam filmando Twilight. Esta entrevista clássica pode ter convencido os fãs, nesse dia que os dois estavam destinados a ficar juntos .. Então, obrigado, Larry!

@LarryCarroll Robert e Kris parecia igualmente apaixonada por/para um ao outro no momento, ou um a mais que o outro? Ou apenas conhecendo um ao outro? Thx


R.
@_oneheartbeat Sim, a química era inegável. Lembro-me de todos tinha um livro em suas cadeiras, lado a lado. RPattz lia Vonnegut.


@_oneheartbeat eu estava no set por 2 dias inteiros, e a única vez que eles não estavam juntos foi quando eu fiz a minha 1-por-1 com Rob.


@_oneheartbeat Eles estavam construindo muito química, mal sabia então. Para interpretar personagens tão perto de uma série de filmes ...


... eles sabiam que tinham muito trabalho a fazer. Ambos levam muito a sério o trabalho, mesmo assim, quando relativamente jovens. Eles compartilhavam dos livros ...


... assistir a filmes juntos, cair em clubes locais, com outros atores, etc. Assim que Catherine chamado "Corta!" eles quase sempre andavam juntos.


@_oneheartbeat eu entrevistei dezenas de vezes cada um, o último para XBox na premiere de BD1. Estou contente por ter chegado tão longe.


@_oneheartbeat Seria ótimo, desde que descobri esse fato. Mas eu sei que muitas pessoas cujas cabeças iriam explodir a sexualidade!


@evendia KStew ali, perdeu Rob. Se você tiver XBox, manter um olho sobre a cobertura do filme lá - eu estar produzindo um monte desses yumminess.

@RobstenNinjas melhor, eu diria. É como na vida real, certo? Quanto mais você conhece alguém, mais fácil é para cuidar deles retratando isso.

R.
@Cocoapup eu diria que eram os mesmos. Apesar de Kristen Stewart definitivamente pareceu ter mais iniciativa no momento. Ela era o ator cm mais experiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial