Publicado em:7 de março de 2012

Kellan Lutz: "Eu tenho a sorte de ser não ser pressionado como Robert Pattinson"

A estrela de Crepúsculo, Kellan Lutz diz que se sente com sorte para não ser pressioando como Robert Pattinson.

O ator, que estrelou com R-Patzz na franquia vampiresca, diz que se sente feliz por não ter a pressão que ele, Taylor Lautner e Kristen Stewart tem.

Disse exclusivamente para omg: "Rob, Kristen e Taylor estão em nível superior e todos os olhos estão sobre eles. Agora todo mundo está esperando para ver o que eles vão fazer a seguir."

"Para o resto de nós parecia o suficiente toda a imprensa, mas não houve pressão".
Rob revelou recentemente que sentia não seria nada sem Twilight. Mas Kellan, que interpreta Emmett Cullen em Crepúsculo disse: "Eu me sinto numa caixa em tudo. Eu me sinto muito sortudo "

Kellan, que começou sua carreira de modelo, está gastando muito de seu tempo em sua coleção de moda.

Ele disse: "Eu realmente estou focado na minha linha de roupas. Eu estava em Nova York durante a semana de moda de sair com meus amigos no mundo da moda e buscando inspiração neles."

"Eu amo moda, eu comecei a modelar. Minha formação é no mundo da moda "
E os 26 anos ele deixou sua marca em filmes de Crepúsculo Imortais longe do grande filme do ano passado.

Nós não poderíamos deixar de notar que passa a maior parte do filme (que desempenha Poseidon), com sua camisa. Então, você já fica nervoso?

"Nah, eu tinha que fazer reuniões em sua cueca. Sou grato por meus anos como modelo, porque eu tinha que fazer uma foto de basquete tiro topless, onde ele estava usando short de basquete com 14 anos e realmente prepara você.

"Sou um cara que não se importa. Eu posso correr nu. Eu me senti muito confortável. "(Como é que vamos conhecer o resto da entrevista com uma imagem mental também).

De alguma forma, conseguimos continuar e Kellan perguntar como ele entrou em forma para aqueles que, err, cenas de nudez.

"Eles [a equipe Imortais] quer se preocupar com olhar o seu melhor. Então eles contratam treinadores profissionais, nutricionistas e alimentos especiais tiveram pequenas porções a cada hora. Tudo o que iriam trabalhar juntos. "

E com o final do filme Crepúsculo deve sair este verão, Kellan esta animado sobre a última parte que passara nossas telas?

"Eu amei Parte 1. Eu realmente senti que tinha humor mais adulto. Então, eu estou ansioso em Breaking Dawn Part 2. Há muito mais ação do que a primeira parte. "

Imortais está agora disponível em Blu-ray em 3D, Triple Play Blu-ray, DVD e download a partir
 www.play.com




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial