Publicado em:7 de março de 2012

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson fala sobre comparações com Twilight para CinePremiere (Mex)

 
Jennifer Lawrence

Incomoda quando as pessoas dizem que o Hunger Games é o novo "Crepúsculo"?Não, porque acho que é compreensível. Ambos são livros muito amados e agora são filmes e ambos são franquias ...

Você acha que se tornará o novo Crepúsculo?Não, acho que é o que é e são completamente diferentes. A história não tem nada a ver com Twilight. Portanto, não me incomoda, porque eu ainda não deixam as fitas e uma vez que as pessoas vê-los, eles vão perceber que eles não têm nada a fazer. As histórias são absolutmente diferente, mas de fora parece razoável compará-los.
Josh Hutcherson
 
Você acha que o filme tomar um caminho semelhante ao fenômeno Crepúsculo e em breve não pode ir para as ruas sem ser assediado?
Eu estou com um pouco de medo pensar sobre isso. Mas, se é tão bem sucedida, eu adoro isso. Eu acredito é que não importa o que aconteça, a fama não deve mudar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial