Publicado em:1 de março de 2012

Jay Baruchel menciona Rob:"Ele é um homem encantador,incrivelmente educado e muito cativante"

Você acha que qualquer ator poderia saltar rumo a chance de trabalhar em um mesmo filme que estrela a Robert Pattinson. Pense na exposição que ia ficar!

No entanto, um dos colegas de elenco de Pattinson em Cosmopolis diz que não foi o galã de Crepúsculo, que o levou para o filme ...

"Todo mundo fica me perguntando como Pattinson era," Jay Baruchel disse-nos ontem à noite na premeire de seu novo filme Goon do Diretors Guild em West Hollywood.

"Ele é um homem encantador, incrivelmente educado e muito cativante, mas eu só estava lá porque [o diretor] David Cronenberg é o meu ídolo", disse ele. "Eu tenho que ser dirigido por meu herói e eu teria apenas pego a limpeza a seco, de modo que o fato de que se estou nele, eu nem me lembro o que eu fiz. Eu era apenas uma espécie de fa  lá assistindo o tempo todo . "

No filme, Baruchel interpreta um homem que começa a uma empresa de tecnologia ao lado de Pattinson. E nós estamos surpresos ao ouvir nenhum dos amigos ou familiares de Baruchel implorae para ir conehcer o ator Breaking Dawn.

"Eu estou envolto de garotas que mantêm seus anseios na intimidade", ele sorriu. "Então eu acho que minha irmã guardou para si mesma."

É Baruchel mesmo um fã de Crepúsculo? Ele riu: "Não realmente."

Uma pena que Cronenberg não dirigiu um dos filmes de Crepúsculo!


Fonte | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial