Publicado em:6 de março de 2012

Jackson fala sobre ser pai, conselhos que tem recebido e sua namorada

Leia abaixo um artigo, onde podemos ver o Jackson Rathbone falando mais uma vez sobre se tornar pai, além de falar um pouco de sua namorada, Sheila Hafsadi. No artigo diz que Jackson faz parte do filme Gone, filme que teve a premiere onde ele compareceu e concedeu a entrevista, mas como sabemos, ele não está no longa.


Jackson Rathbone de Crepúsculo está “muito animado” para ser pai.

Ele está prestes a ser pai pela primeira vez, mas a estrela de Crepúsculo Jackson Rathbone não espera nenhuma ansiedade de iniciante.

“Uma das melhores coisas que eu poderia esperar na vida é ser pai,” o ator-músico, 27, falou para a Us Weekly na estréia em Hollywood de seu novo suspense, Gone, na terça-feira. “Estou muito animado!”

Para se preparar para a chegada nessa primavera, Rathbone, que anunciou estar esperando um bebê com a namorada Sheila Hafsadi exclusivamente para a Us ainda mais cedo neste mês, tem contado com a sabedoria paternal de seu pai. “Eu tenho um dos melhores pais do mundo,” ele disse. “Ele tem me dado conselhos incríveis.”

A principal dica de seu pai? “Esteja preparado para muito cocô!” brincou o guitarrista da 100 Monkeys. Mas enquanto ele espera a chegada de seu pequeno pacote de felicidade, ele já tem sua rotina preparada para manter sua namorada dançarina burlesca, 24, confortável e feliz.

“Eu acredito que toda e qualquer coisa que ela quer é a melhor coisa!“, ele disse. “E sim é sempre a resposta certa – foi o que minha mãe me ensinou!“


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial