Publicado em:13 de março de 2012

FanFic Robsten: Robsten assistindo Twilight juntos pela TV em Toronto

#Crepúsculo vai passar no canal TMC às sete horas de hoje. E eu estava pensando .... #Robsten estão no meu fuso horário. Talvez eles estejam assistindo tambem pela TV .......


Rob passava pelos canais e parou em Twilight. Kristen revirou os olhos.

R: Olhe para Taylor. ashaqushahshashahsahsa
K: Fala sério. Cara, será que vamos realmente assistir esse?

R: Talvez.

K: * pega o guia de TV * Ei,  está passando Two and a Half Men.

R: Não. Eu quero ver a parte onde você cheira mal.

K: * rindo *

K: Poof Cullen.

R: * rindo * sua poofdeliciousa
K: * rindo *

R: Ah. Aqui está. Eu gostaria que eles tivessem deixado essa parte minha lambendo seu pescoço.

K: Eu ainda não posso acreditar que você realmente lambeu-me quando me mordeu.

R: Você tinha um gosto bom. * Rindo *

K: * rolando os olhos*
K: Por que eu estou vestindo uma camisa de boliche?

R: Essa camisa de boliche estava quente.

K: Não foi.

R: Por que você está usando ketchup e molho entao?

K: Eu não sou realmente a Bella, Rob.

R: * arregala os olhos fingindo estar chocado* Você não é?

R: O que está acontecendo nesta parte? Por que eles estão batendo naquele cara antes  de beber o sangue dele?
K: Eles gostam de brincar com a comida.
R: Aham
R: Este dia foi tão intenso. Olhando em seus olhos por tanto tempo. Era apenas ...

K: O quê?

R: Tudo o que eu pensava era em beijar voce.
K: * abre um sorriso *

K: * risadinha * Que tipo de cara com 17 folhas anos deixa sua cidade por razoes pessoais?

R: E Bella acredita nisso totalmente.

K: Não, ela não acredita. Ela só finge.

R: O que aconteceu com a cebola dourada?

K: Eu plantei no jardim na casa da minha mãe.

R: É mesmo?

K: Sim. Há uma cebola dourada no mato lá agora.

R: Realmente?

K: Não. Não é verdade. * Rindo *

K: Você me surpreendeu quando me salvou.

R: Foi um acidente total.

K: Não, não foi.

R: Você está certo. Não foi

K: Olha que casaco de ervilha.

R: Cale a boca.

K: Parece quente.

R: * rindo *

K: Talvez eu devesse comprar um casaco de ervilha para o seu aniversário.

R: Deus. Minhas sobrancelhas.

K: Eu acho que estao ótimas.

R: Você está mentindo.

K: Deus o que eles fizeram? Rasparam suas sobrancelhas?

R: * rindo *

K: Deus. Eu pareço tão jovem e pálida.
R: O que você está falando? Você estava linda. Eu me apaixonei perdidamente por você. Eu acho que eu já estava apaixonado por você.

K: * pega a mao do Rob e a beija *

R: * rindo * Taylor parece que tem 10 anos nesse filme.

K: * rindo *

R: Por que ninguem pronuncia isso direito? SAO LOBOS.
Bear: * woof woof *

R: Pergunte ao Bear, ele sabe pronunciar a palavra direitinho.Bom garoto

R: Eu deveria o ter levado para esse papel. Ele começaria a beber uma garrafa no set. E cantaria * Rob começa a cantar* "Ele quer fazer o MEOW gatinho"

K: Você sim seria perfeito.

R: Você parece tão estranha carregando a bolsa grande desajeitada.

K: Cale a boca.

R: O que há de chamativo nisso de qualquer maneira?

K: Um bastao.

R: Isso tudo por causa de um bastao de baseball.

K: Oooo cara intimidação.

R: Cale a boca.

K: O que estou intimidada. * Rindo *

R: * rindo *

K: Eu odiava quando você flertou com Jessica


R: olhos * rola * E eu senti tudo morno e distorcido quando Mike estava por perto.

K: * Os olhos rolos *

R: Puxa. Kristen. Eu não gosto de Jessica. Tudo o que eu pensava era você. Todo o tempo. Foi horrível.

K: Eu te amo. Sério.

R: Eu também te amo.

K: Acho que você precisa para gravar mais músicas. Eu amo essa música. Você tem muito talento.

R: * encolhe os ombros *

K: Então,  qual é o tom de batom que voce usou nessa cena?

R: Cale a boca.

K: Talvez eu possa pedir-lhe algum emprestado algum dia.

R: Se você vai continuar com a piadinha pode ficar do outro lado do sofá.

R: Se Charlie é o chefe da polícia local cara porque não tem seu próprio escritório e não um cubículo?

K: * rindo * Ele não estava no orçamento

R: Apotamkin é um nome tão frio, então Edward. Nós deveríamos ter mudado o meu nome.

K: Eu estou indo comprar uma camisa "Team" Apotamkin camisa para vestir para a turnê de imprensa.

R: Faça-o. Eu vou usar uma "Team Kristen".

K: * rindo * Suas fãs vao fazer um motim a vontade.

R: Elas vão aprender a amá-la tanto quanto eu. * Sorrindo*

K: * rindo * Que cor vai ser?

R: Hmmm. Que tal um tom forte?
K: Mas tem que ser camisa curtas. Mostrando a barriguinha.

R: Eu não posso sair com minha barriga de fora.

K: * rola o olho Você não tem uma barriga.

* Olha para TV *

K: Mole.

R: Cale a boca. Eu preciso parar com isso. Foi tão ruim em Água para Elefantes.

K: Não faça isso. Eu amo seus vacilos.

R: * rindo *

K: Oooo toma essa camisa.

R: Sim. Você gosta de ver um corpo suado na pre-puberdade como o meu  ?

K: Não diga isso. Eu amo o seu corpo.

R: *revira os olhos *

R: Por que  Edward e Bella nao fazem amor aí?

K: Eu não concordo com isso.

R: Se isso fosse real, nós estaríamos se pegando contra aquela rocha.

K: Nós não.

R: Nós assim o faríamos.

K: * rindo *

R: Você está rindo porque você sabe que eu estou certo.

R: Vamos para as MTVMAs vestidos como um leão e um cordeiro. Só que eu vou ser o cordeiro e você será o leão.

K: Eu vou falar com Ruth sobre isso.

R: * rindo *

K: Awww o campo de golfe. Eu estava tão feliz em vê-lo naquele dia.

R: Sim?

K: Sim.

R: * corre dedo para baixo de sua bochecha e sorri *

R: Por que não carros Edward unidade clássicos em vez de Volvos?

K: Pergunte a Stephanie Meyer.

R: Ela só vai dizer algo bobo sobre vampiros
K: * acena *

K: Será que Peter lambe seu pescoço como você continuou lambendo o meu quando você me mordeu?

R: * rindo * Não, absolutamente não.

K: * rindo *

R: Ugh. Olhe para minhas mãos. Elas são tão longas.

K: O que você está falando? Essa é uma das suas melhores características.

R: Sim? * Olhar sexy

K: * sorriso * sim.

R: Gil apenas me olhou como se isso fosse porque eu dirigi um Volvo.

K: E não porque você é vampiro?

R: Não..

R: Finalmente eu tiro o casaco ervilha fora.

K: * risos * Isso é quente.

R: * rindo *

K: Eu acho que é brutal que ambas as suas "irmãs" Cullen queriam dormir com você.

R: * risos * Ciumenta?

K: Nunca.

R:  * Rindo *

R: Cara. Você costumava me matar quando você passava a lingua por seus lábios dessa maneira.

K: O que? Eu quase te matei fazendo isso?

R: Não. Agora eu só te beijao quando você faz isso. * Rindo *

K: * rindo ** deliberadamente lambendo os lábios *

** R / K trocam  beijinhos no sofá. **

K: * rindo * Eu ainda não posso acreditar que Catherine deixou o macaco-aranha la dentro

R: Isso é o o seu anel de casamento de Bella deveria ter sido gravado com.

K: * suspiro * Há algo especial sobre Edward tocar piano. Ele faz coisas para mim.

R: É mesmo?

K: Totalmente.

R: Vou comprar um piano. Amanhã.

R: Por que as pessoas dizem "saudável como um cavalo"? Eles deveriam dizer "saudável quanto um elefante." Elefantes vivem mais.

K: * encolhe os ombros *

R: Talvez eu devesse deixar crescer um bigode parecido com o do Charlie para Cosmopolis?

K: Como bigode do Billy?

R: Sim.

K: Não.

R: Yeaahhh.

K: * sacode * cabeça

R: Meu deus. Que cena de beijo. Catherine devia ter feito você colocar calças. Você estava me matando.

K: * rindo ** sotaque britânico falso * Demasiado atrevido para o seu gosto?

R: Eu sou totalmente a favor de comprar de uma arma como que para quando a nossa filha começa a namorar.

K: Nossa filha?

R: Sim. Eu sempre imagino que tenhamos pelo menos um menino e uma menina. Você não?

K: * sorriso * sim.

K: ooo música de beisebol. Uh oh. Lá vai você. * Grita com TV * Pinguim em açao , GO GO Flippy!

R: * Coloca a mão sobre a boca * shhhhh

K: * rindo*
R: Não exatamente incentivo para me mover a minha mão.

K: * risos *

R: * finalmente nos dá e passa mão *

K: Ok, eu não vou gritar Flippy mais. Ok, Flippy?

R: * risos *

K: Eu gostaria de virar um bastão como o Jackson faz.

R: Sim. Ele parece tão legal.

K: Eu desejo que nós poderíamos ter tido mais cenas ao lado da cachoeira.

R: Eu acho que fizemos mais  cenas de cachoeira em Breaking Dawn.

K: * rindo *

K: Eles deveriam ter deixado o silvo de gato dentro

R: Cale a boca.

K: Jella poderia fazer ADR adicional para você.

R: * assobiando *

K: * rindo *

R: * rindo * Eu amo o seu rosto assustado.

K: Shhhh

R: É tão grande. Você pode fazer essa cara de novo?

K: Sim. Totalmente.

R: Faça-o.

K:  * arregala os olhos e poe a lingua pra fora *

K: Há algo que nunca acontece na vida real.

R: O quê?

K: Eu o deixo dirigir.

R: O que você está falando? Eu dirijo melhor que voce.

K: Uh huh.

R: Eu quis dizer que quando eu disse isso.

K: O quê?

R: Você é minha vida agora.

K: Você é um seiva.

R: Você é muito. Você simplesmente escondeu-se melhor.

K: * rindo *

R: Bella é tão estúpida. Indo combater o vampiro com uma maça.

K: * rindo * O quê? Ela deveria ter trazido o alho?

R: Não. Ela deveria ter esperado por Edward.

K: Não estamos tendo este argumento. Mais uma vez.

R: Hmmm

K: Você parecia muito com "Little Ashes" nesta cena.

R: hmmm

K: Oh. Aí está a carne e o sangue

R: Eu tive que continuar comendo-lo do chão.

K: Isso é dedicação

R: E eu estava com dor.

K: * rindo * Sim. Você estava

R: *meu traseiro estava realmente ferido nessa cena

K: Aww pobre bebê.

R: Isso é melhor.

K: lamentável

R: * rindo *

K: Eu amo isso. Meu deus. Sua voz é dolorosamente linda.

R: * começa a cantar * falso

K: Que seja. Você sabe que é talentosa.

R: * beijos * bochecha

R:  M assusta vê-lo em uma cama de hospital. Mesmo que seja falso.

K: awww. * Woof woof woof *

R: Bear precisa sair.

K: Espere. Eu quero ver-me acabar com o seu dedo do pé.

R: * risos *

R: Ooooo  mas eu me senti vingado com sua peruca em Eclipse

K: E a cena com Jacob?

R: * rindo *

K: Oh meu Deus. Ele parecia exatamente assim.

R: Se eu soubesse que eles estavam indo  comprar a peruca em qualquer loja barata, eu mesmo compraria uam melhor para voce.
K: Jura?

R: Se eu já tive a oportunidade de levá-la ao eu teria feito a mesma coisa.


K: Me deixaria dançar em cima dos seus pés?
R: Não. * rindo * Mas iria la pra fora, para dançar com você
K: Sim?

R: Mas então eu teria tentado levá-la para um canto escuro e deserto.Tomaria uma cerveja e tentaria tirar suas roupas
K: Que romântico

R: High School não é romântico.

K: É verdade.

R: Eu deveria ter lhe dado um chupão.

K: * rindo *

R: Você deixou marcas nos meus dedos do pé.Eu deveria ter te marcado tambem.
K: * rindo *

Bear: * au au au au *

R: Espera Bear.Nos ja vamos, ja vamos.

K: Eu vou pegar sua coleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial