Publicado em:9 de março de 2012

Doce Encontro de fãs com Rob e Kristen em Paris!


Então, sábado de manhã à noite / domingo, às 4:00, meu amigo e eu estávamos no hotel (coisa boa como era fim de semana) de qualquer maneira, esperei e esperei ...

Às 5:30 da manhã e ainda nada. Decidi fumar meu último cigarro e eu vou para casa, eles não vienne ou talvez já estão dentro, dormindo ... Buuut ouviu passos atrás de mim, e as pessoas falando em Inglês, virei minha cabeça e BAM CHOQUE! HBG, John e um outro cara veio em minha direção, e logo atrás deles ...

Nossos bebês!

Sim, enquanto estávamos esperando no carro, eu vi eles tomando uma caminhada nas ruas de Paris às 6 da manhã! De qualquer forma continuei andando em direção a mim, eu olhei e tudo que eu poderia fazer é sussurrar "Eu amo vocês awwwwww," é claro que ouviram e sorriram. Passaram perto de mim, olhei para trás, e eu estava tipo "awww aawwww Awwwww" e entrou no hotel. E eu estou morta! Estavam agarrados tão forte. Caminharam "braçados". Seu braço estava em seu ombro, ela teve seu braço em volta de sua cintura, eles mantinam tão perto, ela era tããão pequeno e perfeito em seus braços!

Ele inclinou a cabeça em direção a ela e suas cabeças estavam tocando e eu acho fora de mão com a mão livre! Assim, a minha "Awwwww"! Foi SUPER LINDO! Foi maravilhoso vê-lo andando como um "casal normal", sem ter que executar os paparazzis. Lembrem disso sempre!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial