Publicado em:6 de março de 2012

Crítica de Bel Ami feita por fã que assistiu ao filme na Romenia

Eu vi o filme hoje e deixe-me lhes dizer que ele é melhor que a maioria dos filmes em cartaz hoje em dia. Eu não estou brincando, e ter gostado tanto dele me chocou completamente… já que esse tipo de literatura e filme não é normalmente do meu gosto. Cosmopolis é uma aposta certa para mim, então você já pode tirar daí.

Apesar de eu ter tido meus problemas com ele, em geral é uma boa peça de cinema. Ah, e Robert… se dependesse de mim, eu faria Robert interpretar um vilão em todos os seus próximos filmes. É estranho o quão certo ele dá. Acho que esse é o sinal de um grande ator, já que eu não vi “Robert” na segunda metade do filme. E essa é a desvantagem de pensar que você “conhece” o ator.

Ele foi bom no primeiro quarto, por aí, do filme, mas, comforme o filme avançava, eu esqueci quem eu estava assistindo na tela. Eu sou uma maníaca quando se trata de analisar o desempenho em detalhes de um filme (sim, eu sei que é um tanto cínico de mim já que eu não suporto críticos) e fica pior quando eu estou interessado em um ator, e quando eu já vi entrevistas demais com ele, porque eu consigo ter um “gostinho” de seus tiques e manias. É por isso que eu preciso vê-lo novamente, para relaxar e desfrutar da história.

Espero que este filme seja um sucesso porque você pode realmente ver a paixão por trás dele. Você pode dizer com certeza que ele não era sobre o dinheiro, mas algo pelo qual eles estavam apaixonados. Pode soar piegas, mas ele tem coração, algo que eu vi em Lembranças também.

Lembranças é um dos meus filmes favoritos. Eu amo filmes, mas raramente me deparo com um filme como esse e nenhum outro filme depois dele teve o efeito que o mesmo teve em mim. Eu me conectei com ele de muitas maneiras diferentes. Deve ser por isso que eu me sinto magoado quando vêm até mim e dizem que o filme é clichê e que já foi feito algo assim antes.

E foi a partir de Lembranças que eu me tornei um grande fã de Robert, então…

Mas, enfim, eu só queria compatilhar isso com vocês.


Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial