Publicado em:8 de março de 2012

Comentário de uma fã qie viu de 'Bel Ami' - *SPOILERS*


Minha opinião de Bel Ami  *Spoilers*

Eu adorei.

Eu tinha lido algumas opiniões um pouco negativas e fiquei sinceramente preocupado, mas é um filme muito bom e estou agradavelmente surpreendido.


O desempenho de Rob é muito bom. Ele interpreta Georges é muito bom. E é em quase todas as cenas.
Obviamente, o filme foi filmado há 2 anos e analisando o seu trabalho nos filmes de Crepúsculo seu desempenho foi melhorado lentamente. (Então Cosmopolis deve ser grande!)


Há algumas cenas com atrizes que não conseguem convencer muito, mas o desempenho de Rob no filme está ficando melhor e melhor.


Rob não será sempre "O homem de liderança" em cada filme e eu estava feliz que teve algumas cenas em que George mostravam cansados, desesperados e aflitos. Isso ajuda a trazer muito mais seu grande desempenho e esperamos não só na sua aparência física ou de suas belíssimas.


Adorei todas as cenas com Christina Ricci.

As cenas de sexo são muito curtos e para ser honesto, embora ele mostrou cenas de Georges com caráter não acho que são pontos importantes da trama, há cenas-chave. São instantâneas. A maior cena é com Uma, não sexy em tudo, e é muito desconfortável para assistir, no entanto as cenas com Christina são realmente bem feito.


A cena em que George se senta à mesa com 3 vitórias é muito excitante. O sorriso em seu rosto é perfeito.
Os diretores de Bel Ami são diretores de teatro, e ele mostra na direção certa. Em vez de estar imerso na história, você sente como você é um observador. E eu acho que funciona muito bem para o contexto do livro.


Eu não li o livro todo, então não posso comparar o livro com o filme dando detalhes e complexidade da questão, mas o filme definitivamente transmite emoções e sentimentos, cenário para o período de tempo é bem colocados e caráter de Georges é brilhante.


Bem feito para todos os envolvidos em Bel Ami!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial