Publicado em:1 de março de 2012

Christina Ricci estava ansiosa em trabalhar com Robert em nova entrevista ao 'Herald'


Ela é certamente é apenas a melhor coisa sobre Bel Ami, outra adaptação para as telonas do romance francês de 1885 sobre um caro jovem que tenta dormir com mulhers para fazer seu caminho para o topo da sociedade.

Ricci interpreta Clotilde de Marelle, a amante mais compatível, compreensiva, o amor do cara em questão, Georges Duroy (Robert Pattinson), aceitando então os seus outros flertes, e seu casamento oportunista com a rica Madeleine Forestier (Uma Thurman). Completando um trio impressionante de mulheres está Kristin Scott Thomas como a esposa infeliz do chefe cruel de Georges (o chato sempre fumando um charuto Colm Meaney).

Com a personagem de Ricci sendo interpretrada na tela antes pelas beldades Hilde Hildebrand em 1937 e Angela Lansbury em 1947, eu pergunto a ela se ela sentia a necessidade de ir explorar interpretações anteriores de Clotilde.

“Não, na verdade, não” ela diz, “Porque eu li o livro, e era um grande fã. E então, li o roteiro, eu sabia que eles mudariam meu personagem um pouco da história original. Então, eu só me preocupava com o que o diretor queria para ela neste filme em particular. “

A direção foi dupla, Declan Donnellan e Nick Omerod, mais conhecidos como os deuses do teatro Cheek By Jowl. O fato de que eles tinham apenas feito um filme em tela bem pequeno em 1992 não deixou com que Christina Ricci deixasse de participar desse filme.

“Bem, eu estava definitivamente atraída para trabalhar com eles”, afirma. “Eles têm uma boa reputação, como diretores de teatro, e eu também estava muito animado em trabalhar com Rob [Pattinson], Kristin Scott Thomas e Uma Thurman. E esta personagem eu fiquei realmente atraída; os desafios interpretando alguém como esta traria “.


Via | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial