Publicado em:13 de fevereiro de 2012

Visita exclusica ao set de Snow White & The Huntsman pela Teen.com


E se eu lhe disse que poderia ir para um set de filmagem? E nos conhecemos Kristen Stewart? Em Londres, na Inglaterra? Você provavelmente todos os ciúmes, mas nos ouvir - nós vamos compartilhar os detalhes. Sim! vai dizer, fiéis leitores, todos sobre a nossa visita ao set de Branca de Neve e Hunter ea estadia com Kristen Stewart e seu co-estrelas Chris Hemsworth e Claflin Sam!

Hoje temos a primeira parcela, que é um trabalho em cinco partes de nosso tempo no set de SWATH (literalmente, muito detalhado, você vai adorar), mas durante toda a semana estaremos dando entrevistas exclusivas, fotos, e quase todos outra coisa que você pode pensar no filme. Nós sabemos. As coisas que fazemos para você.

Portanto, antes de o filme chegar aos cinemas em junho, temos quase tudo que você precisa saber sobre ele. Pronto, e ....
  • Parte 1: Sair um momento no trailer com Sam Caflin. Nada Importante(sarcasmo).
Começamos a nossa viagem com um passeio à British legitimamente no meio do nada - mas vale a pena porque nós começamos a sair com Sam Claflin também conhecido como o príncipe William do filme, também conhecido como o linha dura #1 de Branca de Neve e o Caçador. Era muito frio lá fora, para que eu e todos os outros repórteres que empilhados em um trailer no set ou para uma entrevista (em breve, então fiquem ligados!). Sim, foi de 3 metros de distância dele. Seja ciumento.

Depois disso, nós poderíamos ver uma cena (ao ar livre, ugh), que envolveu cavalos e bosques e alguns saltos. Infelizmente não posso revelar mais do que isso, mas eu posso dizer isso ... como voltamos ao nosso ônibus (Onde o motorista estava dirigindo do lado direito? Que estranho), Sam nos disse: "Te vejo mais tarde! ("See ya lay-tah!") "Em que o seu sotaque britânico sexy. Ugh. Apenas nos meus sonhos, o homem.
  • Parte 2: Um conjunto de vestuário com Colleen Atwood!
E então, de volta ao ônibus que nos levou a uma mais, bem localização, civilizado - o infame Pinewood Studios (como Universal Studios, mas de uma forma mais britânico). Nossa primeira parada foi um tour pelo guarda-roupa - um, mais como a fábrica - com o figurinista do filme, Colleen Atwood. Basta imaginar o mais legal de guarda-roupa e moda para sua revista favorita, mas 8000 vezes maior e 8 séculos. Eu imagino que? Ok. Para que pudéssemos ver tudo o que existe lá, de uma tonelada de vestidos que Kristen iria usar (há pelo menos uma dúzia de cada equipamento, para sua informação), para a fábrica, onde a equipe foi Colleen + de 2.000 ternos todos os extras . Wowza.
Ah, e minha parte favorita é uma excursão da sala onde as costureiras costurava vestidos bonitos e intrincados que Charlize Theron usou, também conhecida como a rainha. Basta esperar para ver os bebês (vestidos) e ouvir o que Colleen tem a dizer sobre todo o trabalho que eu preciso.
  • Parte 3: Cabelo, Maquiagem, e oh sim, O CASTELO.
Então, lá estávamos nós, relaxante (literalmente) no Pinewood e comendo comida de graça em embarcações de serviço, quando vimos o tipo de cabelo, Lucca, e do maquiador, Sharon, que nos contou tudo sobre sua inspiração para os estilos de filme que eram grandes.

E então, começamos a turnê do castelo e era como se estivéssemos em O Senhor dos Anéis ou algo assim. O castelo é de Ravenna, também conhecido como Charlize Theron, e o guia turístico/publicitário/a grande dama britânica nos disse que o castelo levou 6 meses para construir, para as 2 semanas que foi filmado lá. Isso é Kristen pancadaria no castelo aqui, para sua informação:

  • Parte 4: Um bom momento na floresta com Chris Hemsworth
Agora era a "floresta escura" que nós (procuramos para quem estiver curioso), onde as coisas ficaram realmente emocionante. Apesar do fato de que eu estava tremendo e realmente gostaria de ter embalado um terno de esqui na minha bolsa, eu nem sequer importa, porque nos colocamos em lugares onde tanto Kristen e como Chris filmou uma cena juntos. A cena deles estava pendurado de cabeça para baixo de uma árvore, e foi quando você pode ter ouvido Chris e Kristen acidentalmente atingido no rosto. Sim, eu testemunhei isso. Agora eu estou ótima.

Então, depois de muita espera ao redor, como vimos Branca de Neve, o Caçador e os Sete Anões você, Chris se aproximou de nós para um grande, ainda que breve entrevista. Você terá que ficar atento para a entrevista, mas digamos que eu perguntei-lhe se ele estaria sem camisa no filme. Peguei você. Agora você tem que voltar ...

  • Parte 5: Passeio ao trailer de Kristen
Agora, você provavelmente está como "Espere, porque você não conversou com Chris e Kristen?" Bem, queridos leitores, que era porque nós queríamos ter mais tempo com Kristen. MAIS TEMPO COM KRISTEN! Até agora é como o final do dia e Kristen tinha que ir mudou o seu guarda-roupa para seu rotina habitual, jeans e jaqueta. Então estamos todos de pé em torno de Kristen, no meio do estacionamento fazendo perguntas para Kristen, mas sentiu-se estranha e fez uma pausa para assim nos convidam a seu trailer para a entrevista. Bem, eu não me importo se eu faço ...

Eu estava secretamente esperando que Robert Pattinson foi escondido no armário ou algo assim, mas não. No entanto, eu tenho um lugar na primeira fila ao lado de Kristen, especialmente para ver como ela é bonita e, você sabe, para pedir as minhas perguntas, é claro. Você vai ter que esperar para a entrevista também (desculpe!), mas deixo-vos com isso - Kristen Stewart é a mais brilhante na pessoa que eu pensava. Ela é desajeitada e um pouco quieto e fuma como uma chaminé, mas ela é incrível. Mesmo deixar o trailer dizendo que The Runaways é o meu favorito de seus filmes (porque realmente é), e ela disse: "Obrigado! Isso é muito legal. "Acho que ela estava feliz que eu não disse Eclipse.

Mas você sabe o quê? Tenho certeza de que o Snow White & The Runaways substituiria Huntsman como o meu filme favorito de Kristen Stewart. E não apenas porque eu vi o jogo real, ou porque eu conheci o elenco ou porque eu vi o trailer. Mas porque é realmente incrível. Você pensa assim, certo?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial