Publicado em:14 de fevereiro de 2012

Top 5 dos momentos para derreter mais importantes da Saga Crepúsculo... até agora!

 
Para celebrar o Dia dos Namorados, aqui vamos mostrar os 5 melhores momentos importantes ao longo da Saga Crepúsculo (pelo menos na opinião dessas meninas). Sinta-se livre para adicionar seus comentários abaixo!

Primeiro Beijo - Crepúsculo
A cena primeiro beijo em 'Crepúsculo' foi definitivamente romântico. "Edward" (Robert Pattinson) e "Bella" (Kristen Stewart) não tinham certeza de como ele iria funcionar, mas eles estavam certos de que pelo menos ia tentar.

Reunião - Lua Nova
Rapaz, foi bom para ver "Bella" e "Edward" encontram-se no final de Lua Nova. Todos nós sentimos a sua perda quando ele disse que queria terminar, então o que ele admitiu foi um finalmete mentira foi o alívio doce, doce.

Proposição - Eclipse
"Eu venho de uma época diferente. As coisas eram muito menos complicado. Se eu soubesse naquela época, eu teria cortejado. Teria tomado uma caminhada com rifles, e fez chá gelado na varanda ... e você pode ter roubado um beijo ou dois. só depois de pedir permissão a seu pai, gostaria de se ajoelhar diante de você, e você teria oferecido um anel. Esta foi a minha mãe ... de Isabella Swan, eu prometo te amar cada momento para sempre. eu concederías o extraordinário honra de casar comigo? "

Sip. Isso resume tudo

Dançando com o Best Man - Amanhecer - Parte 1

O afeto entre "Jacob" (Taylor Lautner) e "Bella" nunca foi mais evidente do que quando ele veio para oferecer suas danças com o melhor homem. Era quase o suficiente para fazer uma menina Team Jacob.

Beijo do casamento - Amanhecer - Parte 1
O diretor Bill Condon disse várias vezes que A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 é o último livro Crepúsculo por Catherine Hardwicke. Quando "Bella" e "Edward", finalmente, compartilhar seu primeiro beijo como marido e esposa casamento versão de Iron & Wine,
"Flightless Bird, American Mouth" começa a tocar, e tudo isso vem junto muito bem.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial