Publicado em:12 de fevereiro de 2012

Taylor Lautner está no caminho para a vitória

A evolução de um jovem inquieto a uma estrela do cinema.

Aajjrk1l

Embora Taylor Lautner, que completou 20 anos ontem, já havia feito três filmes e participou em mais de cinco séries de televisão, seu nome não significa muito, até se tornar um lobisomem loucos milhões de meninas em "Crepúsculo", publicado "Reforma".

No papel, Jacob Black era apenas um jovem descendente da tribo quelite cujo único objetivo no romance de Stephenie Meyer Bella foi para ajudar a descobrir o segredo do seu amado Edward (que era um vampiro), mas o agente eo editor o romancista viu muito potencial neste personagem que ele foi convidado a aumentar a sua participação.

Algo semelhante aconteceu com o ator, embora adquiriu uma grande comitiva de seguidores do primeiro filme, não foi até o segundo, "Lua Nova", que mostrou um corpo marcado perfeitamente, que se tornou uma sensação.

Mas os músculos que conseguiram este homem jovem e atraente levou nove meses de suor e estresse, e que os responsáveis
​​pela série estavam prestes a demiti-lo porque não acredito que ele pode transformar seu corpo.

"O dobro da quantidade de calorias consumidas, o que era realmente muito difícil, tinha que comer a cada duas horas, que era a parte mais difícil.

"Eu também parou de comer junk food e fui para o ginásio quatro ou cinco dias por semana. Às vezes o meu treinador eu acordei às seis horas e dizer: 'Ei, tem um shake de proteína ", Taylor Lautner disse à MTV promovendo o filme.

No entanto, parecia que antes o papel de lobisomem, Lautner estava destinado a se tornar um herói de ação, a partir de 6 anos ele praticou artes marciais e, ao atingir 12, ganhou uma faixa preta em Karatê Campeonato Mundial da Juventude.

E tanto a preparação que ele teve para a saga de vampiros como suas habilidades de artes marciais têm permitido o ator para manter a liderança em "No Escape", um papel para o qual ele foi obrigado a aprender duas nova disciplina: a caixa de e motociclismo.

"No Escape foi extremamente física para mim. Eu nunca tinha encaixotado antes, então eu tive que treinar para um par de meses. A última vez que eu lutei foi quando eu tinha 6 anos, então eu tive que trabalhar para isso.

"Além disso, o treinamento foi a andar de moto. Eu dirigi uma moto suja em Lua Nova e Eclipse, mas 'Escape Não' era uma bicicleta de corrida. Eu não sou o maior fã de motocicletas, são os pais e diversão, mas eles são fantásticos! "Ele disse o ator. John Singleton, diretor de "No Escape", disse que trabalhar com esse jovem era o que o motivou a participar do filme.

"Eu estava animado para levar Taylor, então eu aceito esta era uma chance real de fazer algo legal com ele não havia sido feito antes", disse ele.

"Ele é muito jovem, enérgico, é uma estrela consagrada, mas também na direção certa, eu senti que eu poderia mostrar mais do seu enorme potencial", disse Singleton futuro Complex.El local Lautner, que poderia consagrado como um herói de ação ou, talvez, seguir os passos do companheiro de equipe Robert Pattinson no filme independente ainda não está definida, já que até agora ele está em negociações para estrelar novo filme indie de Gus Van Sant. "Taylor pode, e as chances são de que ele faz, excel. A chave para seu sucesso será o direito de eleger os diretores. Ele precisa ficar longe de filmes para adolescentes e procurar propostas mais maduras, como fez Pattinson para trabalhar com David Cronenberg, "disse Phil Contrino, Boxoffice crítica." Enquanto Lautner tem, sem dúvida, o corpo de um ator aventura para os telespectadores talvez eles mais gostariam de encontrar o seu lado doce, como mostrado por Jason Statham e Mark Wahlberg ", disse o Entertainment Weekly.





Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial