Publicado em:16 de fevereiro de 2012

Scans de Dakota Fanning menciona Kristen na revista Cosmopolitan do México + Scan de Rob!

Dakota Fanning esta na capa da última edição da revista Cosmopolitan no México, ela fala sobre sua carreira, Kristen e alguns de seus novos projetos, e ainda temos um scan de Rob.

Este é um resumo do artigo que menciona Kristen e The Runaways.

"Eu tive uma educação muito atlético e me ensinou a pensar assim", diz Dakota. "Você tem que trabalhar duro para conseguir algo que você realmente quer." Por exemplo, o papel de Cherie Currie no filme 2010, The Runaways. É sem dúvida o desafio mais difícil tem sido até hoje. A boa menina Dakota interpreta a cantora sexy e viciado em drogas que vagueia ao redor do palco usando meias e Smooches com Joan Jett (interpretada por Kristen Stewart). Então eu tinha 15 anos e nunca deixe o material fazia sentir-se sobrecarregado.

Stewart, que se tornaram amigos durante as filmagens, disse que a determinação era Dakota evidente. "Nós tivemos um par de cenas que eram muito intimidante", diz Stewart, "e apenas uma ou duas vezes, ela disse, 'OK, eu tenho uma borboleta no estômago."Enquanto eu estava hiperventilando! Às vezes, a bronca por ser tão legal ".

 
Seus Galãs Ideais

Tauro
Robert Pattinson
13 de Maio de 1986

Suas necessidades românticos uma âncora e um touro é terrena sencible tempo para que você possa ir e vir de seu mundo emocional. Sexo com eles é vibrante: Você vai alcançar o céu de maneiras sutis.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial