Publicado em:14 de fevereiro de 2012

Sam Claflin fala sobre SWATH e Kristen: "Ela parece tão malditamente impressionante"


Teen.com: Qual é o vestuário de Kristen Luce? Muito princezinha?
Sam: Ela tende a se resolver a não ser em qualquer traje como uma princesa, que é bom para ela e dá a classe de espírito de luta como difícil, eu suponho, mas ela parece muito impressionante maldito impressionante. Thumbs up.

Teen.com: Você já recebeu alguma lesão no set?
Sam: Não, eu acho que tipo de tropeçou em uma escada, que é minha culpa. Não posso culpar o prejuízo por isso. Mas outro dia eu acho que tomar uma equitação em uma determinada cena, eu caí. Eu acho que o pensamento de me tentar levantar foi muito difícil, então eu estava deitado em uma espécie de greve, "Oh-hh". Mas eu me lembro apenas tentando levantar Kristen apoio para os pés, e eu pensei "eu não estou me movendo. Não posso me mover. Eu vou ficar aqui. Eu sou mais feliz."


Entrevista completa: Teen.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial