Publicado em:15 de fevereiro de 2012

Robert Pattinson não será protagonista do novo filme de Sofia Coppola!

Os dois fariam uma grande equipe, mas não há nada no site ainda.

Embora o talentoso diretor Rob e reuniram-se para jantar e discutir um novo filme dela, seu bom amigo e ator Stephen Dorff diz que Rob não é o protagonista do filme.

Robert Pattinson e Sofia Coppola faria uma grande equipe, mas não há nada no site ainda.

HollywoodLife falou com Stephen Dorff, que atuou em 2010 o filme 'Somewhere' de Sofia e deu principio de que Rob e Sophia jantavam em Hollywood em 03 de fevereiro no Musson O Frank & Grill!.

"Na verdade, eu tenho alguma fofoca para você, eu não acho que ele estará em filme de Sofia", diz Stephen "Mas ela conheceu ele e nada aconteceu. Ela é o meu boa amiga. "

O diretor teve o desejo de trabalhar com Pattinson para "tempo" e que ele iria buscá-la em uma próxima comédia dramática.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial