Publicado em:17 de fevereiro de 2012

Robert Pattinson fala sobre a interpretação de um Hack sem talento e ser um batata de sofá em "Bel Ami"

No lado de Christina Ricci, Robert Pattinson, e Holliday Grainger de "Bel Ami". Berlinale Bel Ami "é uma adaptação perto da clássica história de ascensão meteórica Guy de Maupassant de um homem na escada parisiense social, até que faz que através da exploração das mulheres mais importantes da sociedade Robert Pattinson é o personagem central, as mulheres estão Christina Ricci (Clotilde de Marelle), Uma Thurman (Madeleine Forestier), Kristin Scott Thomas (Virginie Walters) e Holliday Grainger (Suzanne Rousset.)

A conversa no Festival de Cinema de Berlim na conferência de imprensa focado em estrela do filme, uma virgem no mundo do Festival de Cinema, que foi baseado em respostas sorrisos constrangidos. (Nós apostar que vai ser consertado para o próximo.)


Aqui está Pattinson assume a interpretação de Georges Duroy ancinho na Declan Donnellan e Nick Ormerod em "Bel Ami", que a Columbia Pictures lançará no próximo mês.

É interpretar o equivalente a uma realidade TV estrela do século 19.

Para alguma coisa escrita em 1895, este filme fala muito sobre tablóides de hoje. Você tem um modelo de papel e apenas substituir os nomes. Ele não é realmente um jornalista. É basicamente como sendo uma estrela de TV agora, ele encontrou uma lacuna na vida onde eu poderia conseguir dinheiro e reputação, basicamente não fazer nada.


Em alguns aspectos, o script não é muito longe da verdade.

Eu recebi o roteiro de algum tempo agora. Eu acho que mudou um poco.Cuando li pela primeira vez eu pensei que era minha vida. Imediatamente relacionada com a energia que a energia de uma pessoa não foi colocado para tentar alcançar um objetivo. Em contrapartida, apenas receber a energia e prosperar quando lomenospreciado alguém. Para mim, se alguém me insulta, eu teria 10 anos de ambição além.


O público de "Crepúsculo" poderia ficar um pouco cara de Massupant em suas vidas.

Declan Donnellan, co-diretor de "Bel Ami" na Berlinale.

A minha responsabilidade não é necessariamente dar nada em troca, mas para tentar fazer o melhor trabalho possível. Você começa o público a fazer certos trabalhos. O maior dano pode ser feito para que a audiência é apenas para fora e dar dinheiro. Se as pessoas estão interessadas no que você está fazendo como ator, eles virão para nada. Se o público de "Crepúsculo", de Bel Ami faria ... se eu posso ser arrogante, é uma espécie de fazer um serviço. Especialmente os jovens podem ficar muito deste filme. É estranho ter um público mais ou menos do mesmo sexo o tempo todo. Eles têm sido incrivelmente fiel, pessoas que eu gosto e gosto de "Crepúsculo". Eles vão para filmes [meu] e outros como eles. Eles são muito determinada. Os tailandeses estão aqui. Não é possível conectar em qualquer nível, mas é bom.


É dificil derrubar Uma Thurman.
Ela é fisicamente muito forte. É difícil quando está tentando fazer uma cena de estupro.
Interpretar um garanhão do século 19 significa ser uma batata de sofá.


Declan me disse que ninguém na década de 1890 teve seis pacotes, pelo que me disse não deu certo.
Christina Ricci: E eu não podia raspar minhas axilas. Então eu disse, eu vou fazer para o papel. Então, como você vê na tela. Seus braços estão acima de sua cabeça, um pouco de precisão não é só por assim dizer.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial