Publicado em:17 de fevereiro de 2012

PopSugar comenta sobre a conferência de imprensa de Bel Ami + Transcrição



Olá, eu sou Bulnes Karli. Poderíamos ver mais de Edward Cullen depois de Breaking Dawn? Descubra o que Robert Pattinson tem a dizer sobre isso no press de hoje no PopSugar. "Sim, eu estaria curioso que Stephenie iria escrever. Eu só acho que eu provavelmente estaria muito velho, estou preocupado que eu já estou muito velho, mas sim, pode ser bem interessante."

Mesmo Robert Pattinson está curioso sobre o próximo capítulo de Edward Cullen e não se importaria reapreciar o papel, embora admita que ele não pode interpretar um vampiro de 17 anos de idade para sempre. Rob fez a admissão durante uma conferência de imprensa hoje em Berlim, que foi capturado por um fã e publicado no YouTube. Ele chegou à Alemanha ontem para promover seu próximo filme, Bel Ami, no Festival de Cinema de Berlim. Horas depois de o painel de discussão, Rob foi mais uma vez no centro de ficando num sanduíche de protagonistas.

Ligou com as co-stars femininas Christina Ricci e Holliday Grainger na estréia de seu filme e, felizmente, escoltando as senhoras no tapete vermelho. Rob foi uma das primeiras estrelas a chegar e ele passou mais de meia hora dando autógrafos e posando para fotos com fãs. Ele estava elegante em um casaco de inverno longo e mostrou o zumbido corte ele está mantido desde que estreou nos Prêmios do People Choice, em janeiro. Bel Ami sai em os EUA em sexta-feira, 2 de março.


Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial