Publicado em:22 de fevereiro de 2012

Novas entrevistas de Robert e Christina durante o Festival de Cinema de Berlim (Tradução)

Entrevista com ET Canadá:

Christina: Eu estava animado para trabalhar com Rob, tivemos um ótimo tempo juntos, nós rimos muito sobre nós mesmos ...

Bel Ami foi uma boa experiência para todo o elenco como Christina e Robert disse, enquanto caminhavam pelo tapete vermelho na semana passada.

Rob: [Falando sobre seus colegas de elenco], eles são muito fortes, e fazer meus amantes alegados, então eu poderia facilmente ter ferrado.


Entrevista com Starxtreme:


Quando a vigésima segunda edição do Festival de Cannes chegou ao fim, ainda à espera de uma estrela que estava por vir. Após horas de espera, centenas de fãs poderia dar uma olhada no astro de Crepúsculo, Robert Pattinson.

Rob: Eu esperava que de alguma forma dizer, mas é ótimo que as pessoas continuam chegando.

Depois de ter visto tantas pessoas que se unem apenas para esperar, que transmite um senso de responsabilidade, assinando autógrafos, acenando e tirando fotos com eles, algo que você está acosumbrado.

Rob: É certamente mais fácil, não que eu me sinto exausto depois disso, eu sou algo como treinado. Agora é só deixar-me ir.
Pattinson e sua co-r
Christina Ricci eparto foi ao festival para apresentar o delicioso filme Bel Ami. A história ambientada no século XIX, liderada por Nick Ormerod e Declan Donnellan.

Rob: Eu mesmo avisado antes de fazer o filme como: "Ninguém no século XIX tinha abdominal, por isso não treinar."

Christina: Oh, certo. Foi-me dito para me deixar ter o cabelo longo. Assim, tanto se pareceria atraente. Actractivos tudo o que poderia ser naquele momento.

Rob: Eu nunca fui a um festival de cinema, por isso é certamente uma experiência nova para mim. Eu também adoro Berlim. Também é irritante e decepcionante para chegar depois de terem apresentado temos os filmes que eu queria ver.

Mas é muito emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial