Publicado em:16 de fevereiro de 2012

Michael Nyqvist fala sobre trabalhar com Taylor em ‘Sem Saida’

O ator Michael Nyqvist recentemente falou sobre quão impressionado ele estava com Taylor durante as filmagens de Abduction!

Taylor Lautner é um fenômeno. Seria 19 anos e ser exposto da maneira que é, tanto positivos como negativos ...Eu realmente inadequado. Estou muito impressionado com o menino está plantando em dois pés e é um cara muito legal, tem Nyqvist que interpreta o vilão que persegue o personagem de Lautner em "Abduction".
- Então ele é um mundo que é um filme muito comercial. E torna-se um representante das pessoas que querem ganhar dinheiro com isso, ao invés de como um ator. E fiquei impressionado que ele só poderia ficar parado. Pressão. Cada dia que nós estávamos filmando, havia 300 meninas gritando lá fora. Ele deveria ter os bilhetes para o meu trailer: Vamos, vamos! Eu não faria nada ...! Michael Nyqvist ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial