Publicado em:17 de fevereiro de 2012

Gossip Cop fala sobre Rob na conferência de imprensa em Berlim

ROBERT PATTINSON estaria interessado em ver como a saga Crepúsculo poderia (potencialmente) continuar depois de Amanhecer – mas não espere que ele vá reprisar seu papel como Edward Cullen nas telonas.

“Eu seria curioso para ver o que [Stephenie Meyer] iria escrever, mas eu acho que eu provavelmente estaria muito velho no momento [que eles fizessem isso]“, o ator disse a repórteres na sexta-feira em Berlim, onde PATTINSON estava na estréia mundial de Bel Ami.

Ele acrescentou: “Eu já estou muito velho. Mas sim, seria bem interessante. “

Seus comentários vêm depois de rumores recentes de que o estúdio estaria atrás de uma continuação para a franquia de sucesso esperando um sexto filme que depende se a autora Meyer desenvolva um livro novo para a série.

Amanhecer – Parte 2, o quinto filme (e, presumivelmente, o último) estrela o trio Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, e estréia em novembro.

No mês passado, Amanhecer – Parte 1 arrecadou 700 milhões de dólares no mundo inteiro.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial