Publicado em:16 de fevereiro de 2012

Gif da confição de Rob e a Tanga!

  
Foi totalmente desnecessário. | | Eu não sabia que nós estávamos realmente sozinhos gravando a partir de uma distância.

voltar ao set em meu manto e em uma tanga pequena. | | Ela era como, 'Por que você está vestindo uma tanga?'
Use um fio dental para gravar a cena de sexo.

Sim, foi um erro da minha parte. Eu não deveria ter usado isso. * Risos * Foi completamente desnecessário. Tipo, eu quero dizer, eu fui ao set e Kristen ainda estava sendo ... Eu não sabia que nós estávamos realmente sozinho gravar a partir de uma distância. Então, Kristen estava vestindo um fato de treino e eu voltar para o jogo em meu manto e, assim, um fio dental pouco. Ela era como, 'Por que você está vestindo um fio dental? "Não faz nenhum sentido.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial