Publicado em:29 de fevereiro de 2012

Fic Fan Robsten: Rob fala com Kristen sobre o Poster de On the Road


R: Veja o poster de OTR já saiu agora.
K: Sim?
R: Eu gostei.
K: Sim?
R: Foram levados com minha advertência sugerida.
K: Que advertência sugeriu?
R: Preciso estar com os olhos vendados durante as cenas envolvendo nudez.
K: Rob. Nós discutimos isso um milhão de vezes .... são MEUS peitos .... Eu posso mostrar quando eu quiser.
R: Sem meus seios ... E sou eu que os nomeou.
K: Não, eles são meus e eu posso expor quando eu quero.
R: Não concordo com isso.
K: Rob. Não se preocupe. O público pode ver os direitos, mas os direitos de tocar são sempre.... e somente seu.
R: Maldição .... sem mencionar os direitos de saboriar ..... falando sobre isso ......... Eu tenho que exercer esses direitos ...... quando você voltar para casa?
K: Muito em breve.
R: Não tão cedo, caramba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial