Publicado em:19 de fevereiro de 2012

FanFic Robsten: Robsten e Seus Comentarios nos Extras do DVD de BD - Parte 1


*Vamos surtar um pouco com essa fanfic e imaginar os comentários do casal x.d

R: Onde é isso?

K: O que você está falando? ...

R: As palavras que você está dizendo ...

K: Oh ... Eu escrevi isso ....

R: É mesmo?

K: Não, na verdade é um poema.

R: O Que?

K: Um .... Porra .... você deve saber isso ... É uma mulher ...

R: Sim. Uma mulher foi a grande poetisa.

K: Cale a boca!
R: Porque é que os convites são à prova d'água?

K: * risos * Eu não sei.

R: Por que Taylor tira a roupa quando ele descobre que você está se casando? Isso é uma reação muito estranha.

K: Cara. Ele tem que tirar a camisa, porque ele vai se transformar.

R: Hmmmm .... Estou contente por eu não ter que abrir o filme tirando a roupa ..

K: Suas cenas de nudez virão mais tarde.

R: As cenas que eu não estava muito longe do seu traseiro

K: Não fale de novo, assim vão colocar tarja nos comentários

R: OKKKKKK

K: Edward tem dois nomes como você na vida real.

R: É muito observadora, Kristen Jaymes Stewart.

K: Cara. Esses sapatos ... Eu não estou fingindo. Incomoda realmente  usar saltos altos.

R: Não, não ... na verdade você faz isso muito bem ...

K: Sim, claro.

R: Você melhorou muito.

K: Eu tive aulas com você.

R: Saltos tão grandes o suficiente para os meus pés gigantes.

K: * risos * Eu tenho certeza que você os usaria em alguma ocasião ....

R: * risos *

R: Você está usando seus anéis reais nessa cena.

K: Como você sabe?

R: Por que é que .....

K: Shhhhh ....

Deixe seus comentários, se quiser continuar a ler o resto das loucuras desses dois ... XD

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial