Publicado em:15 de fevereiro de 2012

Fan Fic Robsten: Robert e Kristen comemorando Dia dos Namorados

14 fev 2012

K: Então, hoje é Dia dos Namorados
R: Ah ....... Para você não importa esse tipo de coisa certo?
K: Claro que não.
R: Bem. Porque não te comprei nada.
K: Okay. * Finge que você não se importa * tenho uma pequena coisa pra você. Não é nada realmente.
R: Ah.
K: É um cartão estúpido e uma pequena torta.
R: Awww ... Nessa caixa, você mesma que decorou?
K: Não.
R: É mesmo?
K: Okay. Eu decorei .... É bobagem, eu sei.
R: O que é isso?
K: É supostamente um coração.
R: OK
K: *vai tirar caixa* me Dê
R: Absolutamente não.

K: * sussurrando * Eu deveria ter te dado um golpe por ser idiota no Dia dos Namorados.
R: Estou feliz que você não fez ...
K: Ainda há tempo para mudar de opinião
R: * risos * Vamos ... este é um grande presente ....
K: Uh, hu
R: * risos *
K: Por que você ri?
R: Você é tão linda quando faz beicinho.
K: Eu não estou fazendo beicinho.
R: Então o que você está fazendo?
K: Eu estou bem.
A: Ah, merda.
K: O quê?
R: Você acabou de dizer 'eu estou bem'. Essa é uma fala de uma menina: "Estou pensando em assassinato"
K: * risos * Você sabe .. relutantes sua palestra do sexo feminino é melhor que a minha
R: Eu cresci com irmãs. Era preciso aprender a língua. Você sabe ..... para se comunicar com os nativos.
K: * risos * Pára de me fazer rir.
R: Por que? Você é linda quando ri
K: Uh, hu
R: Kristen.
K: O quê?
R: Eu sabia.
K: * lhe bate no braço * Eu odeio você. cara. Fazendo-me sentir como uma idiota por ser tão brega.
R: Ah. Isso dói. Pare de me bater no braço.
K: Você merece.
R: Se você nãoparar de me bater, como é que eu vou lhe dar o seu presente?
K: Oh. Muito bom. O que é isso? Mais piadas. você conseguiu uma almofada de flatulência?
R: Sim. Como você sabe? * Dá a  Kris uma caixa longa* 
K: * tenta manter um sorriso em seu rosto *
R: Você não tem idéia de como foi difícil obter uma almofada de flatulência desse tamanho
K: * risos *
R: Abra-o.
K: Bem...
R: Bem?
K: É bonito. * O presente é um colar de novo *
R: Eu estava pronto para comprar um isqueiro novo, mas meu pai me disse que você gostaria de jóias melhor.
K: Rob.
R: Sim?
K: então não ia comprar um isqueiro?
R: Sim, ia
K: mentiroso.
R: Bem ...... Eu ia comprar o DVD de Amanhecer ....
K: Cale a boca!
R: E eu  ia assinar e tudo mais.
K: ... Perdedor
R: Mas eu não consegui decidi a dedicatória.
K: Sim?
R: Quer dizer, há tantas boas escolhas ....
K: Como o quê?
R: Obrigado em toda a lingua..... Todo seu .... Obrigado por não beijar o cachorro nesta ocasião .... Vamos começar com o pra sempre ... Eu tinha de sobreviver a um ataque de zumbis twifans para comprar este DVD na Target ..... Vamos fazer a classificação X esta noite .... Você sempre será a minha Bella ..... Agora eu sou um gato gordo ....
K: * cobre a boca * Shhh ... Rob Eu entendi .... * Tira as mãos da boca e olha para ele * eu te amo.
R: O que você teria dito?
K: Para sempre Team Jacob. Com Amor, Kristen.
R: Você joga bem, Kris.
K: Bem ..... hmmmm .... Para melhor ou para pior, Você é meu para sempre. Sempre te amarei, Kristen.
R: Awww Kris.
K: * cobre o rosto e balança a cabeça * Cale-se!
A: *a abraço e a beija na testa * eu te amo.
K: Feliz Dia dos Namorados.
R: Feliz Dia dos Namorados.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial