Publicado em:22 de fevereiro de 2012

Fan Fic Robsten: Robert e Kristen se preparam para ir a festa Dirty Dancing de Scout Compton


R / K está em sua casa .... falta um pouco mais de uma hora antes de irem para a festa de aniversário Scout

R: Eu acho que nós deveríamos fazer um remake de Dirty Dancing.
K: É mesmo?
R: Sim
K: Querido... de qualquer maneira ..... Eu vou acabar torcendo e quebrando todos os ossos do meu corpo.
R: Incluindo o meu
K: Sério?
R: *risos* O que? É engraçado
K: Claro que é.
R: Você sabe que você quer rir ..
K: Em todo o caso .... esses movimentos .... Tem um toque inguinal (se refere a virilha)
R: Eu poderia fazê-lo.


K: Rob.
R: Sim?
K: Você viu a cena da recepção do casamento de Breaking Dawn?
R: Sim. Você está linda.

K: Não me refiro como me via .... amor .... Nós estávamos apenas balançando de um lado para outro ... Nem se quer movemos nossos pés naquela cena.
R: * risos * Bem .... Existem outros filmes que incluem shorts com pequenos cortes?
K: O quê?
R: Você sabe. Um filme onde a protagonista é uma menina descoordenado e desajeitada vestindo um shorts apertado e o protagonista masculino tem um monte de cenas andando atrás dela ....
K: Perdedor *roda os olhos * E eu não sou desajeitado
R: OK
K: Eu não sou. Sou muito ...
R: * risos *
K: Cale a boca.
R: Baby, eu te amo, mas sério, eu posso ver pelo menos dois hematomas em você neste momento.
K: Hey! Uma delas é por sua causa.
R: Por causa de mim?
K: Sim. Se você não tivesse dito o que você disse ... Eu não me lembro ... mas você disse algo ... e eu tive que colocá-lo em seu lugar.
R: Quando você saltou sobre mim?
K: Não pulei em você .... Eu lutei com você no chão ... como a menina chutadora de traseiros que sou.
R: Então, quando você conseguiu uma contusão na mão ao golpear a lâmpada enquanto você subia em cima de mim .... Também foi minha culpa?
K: Sim.
R: Uh huh.
K: Não me faça chutar o seu traseiro novamente
R: Amor ....
K: Sim?
R: Para que conste sentar-se montado no cara, vestindo apenas uma camisa, e se retorcendo em cima dele ... e não significa que deve chutar a sua bunda
K: Você continua dando desculpas porque sua bunda foi espancada por uma menina.
R: * Risos * Não é assim que eu me lembro o final dessa luta
K: Cala a boca!
R: * risos *
K: Você está pronto para irmos?
R: Quase. Só tenho que me trocar. Você pode me dar ... hum ... Eu não sei .... minha camisa?
K: Claro ... Onde ela está?
R: Eu acho que é nesse saco que está lá no canto.
K: * Kristen está perto do saco, se abaixa e começa a olhar para ela e depois diz* Rob ... esta bolsa está vazia ...
R: Huuummm ... olhe de novo ...
K: Ah ... bem .... * Se inclina para trás e olha por um minuto * Não. .... Permanece vazio.
R: Oh, bem ... Talvez esteja nessa outra de lá ...
K: * Kris se inclina para olhar para o outro saco para mais tempo* querido ... O que há de errado com você? Nada neste saco também.
R: É estranho .... Talvez esteja ...... nesta pilha de roupas.
K: A pilha de roupas que está do seu lado
R. Eu não posso alcançar ... Você se importa, baby?
K: huum ... oookay?
R: Não .... não .... tem que se abaixar enquando olha ...
K: O quê?
R: Basta dá uma voltinha antes de se abaixar ...
K: * Percebendo que Rob está tentando fazer com que se abaixe com seus shorts apertados* ... Ela pega a pilha de roupas do chão e atira-los sobre a cabeça do Rob
R: Hey! Por que isso?
K: * imitando Rob * Apenas se abaixe assim, baby ...
R: * risos *
K: Bem ... agora você pode encontrar as suas próprias malditas camisas....
R: Espere ... Onde você vai?
K: embrulhar o presente de Scout.
* Kristen sai da sala assim ele tem que levantar sua voz para falar uns com os outros *
R: *chama Kris * Se você voltar aqui e pode ter que se abaixar à procura de coisas.
K: * gritando sarcasticamente * Yeah .... Isso soa tentador ....
R: * rindo e chamando Kris * Amor?
K: * gritando* sim?
R: * gritos * Apenas para você saber eu nunca quis mudar minha camisa.
K: * som de Kristen correndo para o quarto, ela salta e cai sobre Rob fixando na cama ... ele deixa * Veja ... eu disse que poderia bater seu traseiro ...
R: * risos * Kris?
K: Sim?
R: Eu tenho uma garota muito sexy em cima de mim... nestes shorts apertados *coloca as mãos na parte de trás de Kris ..... * Eu não vou mentir .... sinto um pouco como estou ganhando.
K: Bem ....não está
R: Sim, eu estou
K: Eu estou ganhando
R: Não, eu estou
K: Não, eu estou
R: *Gira Kristen e a coloca embaixo dele* eu ganhei ..
K: Que seja.
R: * ri e a beija *

Sugestão antes de ler a Fic:

Para aqueles que não viram Dirty Dancing ... Deixo este vídeo para dar uma idéia do que dizem Rob e Kristen em primeiro lugar.

 


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial