Publicado em:13 de fevereiro de 2012

Fan Fic Robsten: Robert e Kristen em histórias de pesquisa do Google


Segunda-feira, 6 de fevereiro, 2012

R: O que você está procurando online?
K: Bem ... eu estava entrando para verificar meu e-mail, mas depois comecei a ver o seu histórico de pesquisa ...
R: Meu o quê?
K: o histórico de pesquisa do Google ...
R: Eu pensei que tinha removido.
K: O quê?
R: Quer dizer, eu acho ... eh ... Eu deixei alguém usar meu laptop
K: Quem?

R: O quê?
K: Quem você deixou usar o seu laptop?
R: Mmm ..... John?
K: John? Então, John foi à procura de "maneiras de saber se você está pronto para um bebê."
R: *encolhe os ombros * Eu acho que ....
K: *rola os olhos* Essa é a pior mentira. Especialmente desde que John tem seu próprio computador portátil
R: Muito bem. Fui eu. Fiquei curioso ... você sabe que você tem que estar preparado ....
K: * risos * Você é um mau mentiroso. Sabia que o anúncio sobre Jackson faria isso ...
R: Não há nada de errado em colher informações ...
K: E quando é que eu vou ter esse bebê?
R: Eu suponho que nove meses após a concepção ...
K: Você sabe que não é o que eu quis dizer
R: Olha, Kris, estava entediado e pesquisando coisas aleatórias... E eu vi sua cara quando você estava dobrando a roupa do bebê...
K: O fato de  está babando em roupas em miniatura não significa que eu estou pronto para ...... Eu só tenho ....
R: * interrompe * eu sei .... 21. Apenas 21. Como eu estava entediado e coloquei as coisas aleatórias no Google ...
K: coisas aleatórias como " Melhor Presente de dia dos namorados para Kristen Stewart"
R: * risos * Eu estava curioso para ver o que o Google iria dizer.
K: O que disse o Google?
R: A primeira sugestão foi "Robert Pattinson Nu"
K: * risos * Mentiroso.
R: Além do mais ...  eu não vou te dar algo para Dia dos Namorados ..... Você disse que não queria
K: Eu sei que disse isso, mas eu sei que você não vai ouvir.
R: Como você sabe disso?
K: * revira os olhos *
R: Você pode não me conhecer tão bem como você pensa.
K: Eu duvido.
R: * risos *
K: Vejamos o que mais está em seu histórico de navegação ....
R: Eu não tenho vergonha .... continua ... Não tenho nada a esconder.
K: Hmmm ... não tem vergonha mesmo desses ......
R: * interrompe * Enfim, o que seria o seu histórico de pesquisa?
K: coisas normais .... como ... "Como matar seu namorado, enquanto dorme?"
R: Não apagou seu histórico de buscas por um tempo, então?
K: O quê?
R: Bem, se está ai, teria de assumir que você não limpou o histórico de pesquisa a partir de ... Eu não sei ... 2008?
K: Ha Ha
R: Se eu não tivesse limpado meu histórico de pesquisas desde 2008 tem todos os tipos de coisas interessantes ...
K: Oh, meu Deus .... Como o quê?
R: Coisas como ... como fazer  Kristen Stewart se apaixonar por você ... como se livrar do outro cara ..... Fotos nuas de Kristen Stewart ....
K: * risos *
R: Felizmente não tenho mais que pesquisar isso ...
K: O quê? Como se livrar do outro?
R: Não. As fotos nuas de Kristen Stewart .... Eu tenho isso agora ... não há necessidade de procurar ....
K: * risos *
R: Então ... Tom engravidou uma menina .... Jackson engravidou uma menina .... Eu me sinto excluído.
K: Acostume-se
R: * risos *
K: Robert Douglas Thomas Pattinson quantas vezes ...
R: * põe o dedo nos lábios para silenciá-la Shhh ... * Eu gosto de te provocar. Tenho esse olhar em seu rosto * desliza o seu dedo nos lábios *
K: Que seja. Eu não faço qualquer olhar.
R: * risos * Sim você faz
K: Não, eu não faço.
R: Eles são nervosos, olhar de cervo preso em pânico
K: Eu acho que você está confundindo o olhar  "Com o olhar de mim preocupado que meu namorado está fumando crack"
R: * risos *
K: Não deve ser confundido com o olhar de "meu namorado tomou mais uma Heineken"
R: * risos * Eu gosto desse olhar em você ....
K: Só porque você tomou Heinekens demais quando você vê
R: * risos * Mas, falando sério, se temos que esperar....
K: Não, se ... Estamos esperando.
R: Beeeem. Uma vez que estamos esperando, pelo menos, você pode obter a sua barriga na estréia de BD?
K: Só se você usar uma também.
R: * risos * É isso que você me dá para Dia dos Namorados?
K: A barriga falsa de grávida para você usar no tapete vermelho?
R: * acenando com a cabeça*
K: * tem olhos grandes e arregalados * Sim Como suspeitei?
R: * risos *
K: * risos *
R: Realmente. O que você vai me dar?
K: Você sabe que eu não vou te dizer
R: Só me dê uma pista.
K: É um substantivo.
R: Nada... E eu estava esperando por um verbo.
K: Eu posso imaginar que verbo é ....
R: Provavelmente, mas ... Por que não diz de qualquer maneira? ...
K: Eu não vou falar sujo com você.
R: É só uma palavra ...
K: nunca é apenas uma palavra com você ..
R: * risos *
K: Na verdade, eu estava pensando que te dar um chapéu.
R: * sorriso * você tem visto as minhas fotos promocionais de Bel Ami?
K: Sem comentários.
R: * risos *
K: O que é uma bom look para você?
R: * risos * qualquer um que flutue em seu barco
K: É uma expressão retardada ... Não deveria ser o seu barco?
R: * risos * Kristen Jaymes Stewart. Foi um comentário obsceno, eu acabei de ouvir?
K: Cale a boca!
R: * risos *
K: Você não tem o monopólio da porcaria comentários inadequados.
R: comentários merda inadequados? Eu gostaria de ouvir alguma merda de comentários inadequados.
K: Que tal isso? *mostra o dedo do meio *
R: Eu posso trabalhar com ele, mas é preciso aproximá-lo de modo que você possa ouvir.
K: * revira os olhos e ri * pervertido
R: Vamos manter isso entre eu e você
K: Por favor. De todas as coisas malucas que você vomitou em uma entrevista .. Não, não acho que isso é um segredo bem guardado.
R: O que você está falando? Eu sou um anjo nas entrevistas.
K: É mesmo? Sério?!?
R: * risos *
K: Eu tenho certeza que eu poderia literalmente pesquisar Robert Pattinson e palavras vômitos e uma lista completa dos comentários impróprios.
R: Você não poderia
K: Você quer apostar?
R: Eu estou disposto a apostar. Aposto cinco itens ... espera quantas peças de roupa você está vestindo?
K: Seis ... oito se você contar com as meias ....
R: Muito bem. Eu aposto oito peças de roupa que não terá uma lista desses comentários.
K: trato. tem que apertar as mãos?
A: aperto de mãos? Por favor. Beijo .. é melhor
K: * risos * bem.
* Eles se beijam por um tempo até que finalmente Kris o afastada*
K: Não. Você não vai me distrair. Eu sei que tenho razão.
*Kristen tecla "Robert Pattinson" e vômitos de palavras" *
K: Sim Sete resultados. Totalmente uma lista de comentários .... comentários pervertidos.
R: * se inclina sobre o ombro de Kristen e ri * Eu não posso acreditar que realmente disse: "" Meu pescoço parece uma bunda de porco nessa foto "
K: Nem eu posso acreditar.
R: Mas isso não é pervertido. Estes são apenas comentários ... unicos .. como eu.
K: Por favor! Apenas "a ponta' é tão pervertido!
R: Eu nunca disse 'a ponta'
K: Quando você falou sobre as cenas de sexo, é óbvio que você estava falando
R: Então. Apenas um comentário
K: Por favor! Que tal isso? "Eu acho que é um pouco fora das minhas calças"
R: * risos *
K: Eu não quero saber o que estava fazendo naquela entrevista.
R: * risos * Damn.
K: Eu ganhei. Você tem que Despir-se
R: Talvez você possa usar alguns desses comentários, enquanto eu tire * risos *
K: * risos * Infelizmente .... Você está absolutamente certo.
R: * risos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial