Publicado em:16 de fevereiro de 2012

Entrevista de Ashley fala sobre ser a nova imagem da Donna Karan!


Seria o suficiente para a maioria das meninas, eu imagino, ser apenas uma bela e jovem astro de Hollywood que trabalha com o não exatamente horrível Robert Pattinson na maior franquia do mundo dos filmes. Será que também louco para a maioria das meninas a sair com caras de gente como Chace Crawford, Joe Jonas e Jared Followill do Kings of Leon.

Mas isso não é suficiente para a estrela de Crepúsculo Ashley Greene, que recentemente se tornou o rosto da DKNY Jeans e DKNY, e que no início desta semana, com a presença tanto do desfile de Donna Karan New York, mas também para mostrar DKNY na Semana de Moda de Nova York, onde nos encontramos com ela para discutir a colaboração com um dos maiores nomes da moda americana.


"Conheci Donna na Primavera de 2010 do Desfile Fashion Week", disse Ashley. "Logo depois, ele desenhou uma roupa deslumbrante para uso exclusivo no Met Ball." O vestido - bisque, sem alças em tule bordado com lantejoulas cor listras de platina - foi sensacional.

"Foi algo fora deste mundo", disse Greene. "Eu me senti como uma princesa. Então, quando eu falei sobre ser o porta-voz da DKNY e DKNY Jeans, era um cenário muito orgânica. "

Greene - que começou sua carreira como modelo antes de virar a atuar - ficou chocado quando viu os resultados da campanha, fotografada pelos fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin "Ironicamente, duas de minhas fotos favoritas são aquelas que terminou no. outdoor na Times Square ", ele disse sobre as duas fotografias a preto e branco de DKNY Jeans previamente anunciados em Nova York.

"Essas foram as primeiras imagens reveladas da campanha, e minha primeira vez em um outdoor na Times Square, por isso foi um dia emocionante!"

Fora de sua colaboração com a marca DKNY, Greene esta ocupada e acumula mais créditos atuando no cinema e na televisão - ela estrelou com Manteiga de Olivia Wilde próximo filme, e foi visto recentemente bater os lábios com Christina Ricci, em seu papel como Amanda no set da série de Pan Am. O trabalho levou à abordagem Ashley seu estilo retro. "Eu sempre amei a moda da época", disse ele.

"Era fácil entrar no personagem de Amanda. Quando estiver no cabelo, figurino e maquiagem, você é imediatamente transportado para os anos sessenta. "

Não tenha medo, ela vai ser transportado no tempo para 2012, para o Met Ball. O vestido? Quem mais, mas seu novo chefe, Donna Karan? Eu não posso esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial