Publicado em:13 de fevereiro de 2012

Entrevista de Ashley Greene para o E!

loading

Enquanto isso, Ashley Greene bate o show DKNY no Chelsea hoje. Nós nos encontramos a estrela arrojado alguns minutos e perguntou:

Você você e seus co-estrelas de Crepúsculo planejando uma reunião em Nova York?

"Na verdade, chegou à cidade!", Disse a estrela ocupado, vestida com um elegante mini vermelha do sangue (como apropriado!). "Mas acho que depois de todos os desfiles, talvez eu tenha a oportunidade de sentar para jantar." Aparentemente, ela teve uma grande viagem pelo tufão. "Eu entrei nessa, eu tinha que fazer um pouco de trabalho, acessórios e assim por diante, e saiu ontem à noite. Levantei-me esta manhã e me preparei para isso! "Mas ela está ansiosa para se reconectar com Lutz e Reed em Nova York. "Esperamos que nossos horários não são contraditórias, ainda, porque enquanto você não estiver ocupado, normalmente, o outro é."

Agora que as filmagens envolveu em Breaking Dawn: Part 2, são as estrelas capazes de permanecer conectado, apesar de suas agendas lotadas? "Sim, definitivamente", disse Greene. ". Eu acho que é bom porque a maioria de nós são baseados em Los Angeles, assim que nós vemos uns aos outros" Como ele se estabeleceu em seu lugar na primeira fila no show DKNY, eu tinha que saber:

Qual dos seus co-estrelas de Crepúsculo acha que é o mais elegante? "Taylor Lautner", disse. "Ele está sempre tão bem vestido."



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial