Publicado em:15 de fevereiro de 2012

Entrevista da Seventeen com Nikki Reed no Charlotte Ronson

Photobucket

Vi dezembro/janeiro Seventeen Cover Girl com Nikki Reed olhando nos bastidores de Charlotte Ronson e teve que pedir-lhe alguns q sobre Fashion Week - ela é um primeiro temporizador para as lojas! Você pode acreditar nisso?
 diz que ela nunca esteve antes, para que ela era super-animada de estar aqui nesta temporada. Confira a entrevista com Nikki abaixo!
Sim, a estrela de Breaking Dawn


Seventeen: O que faz estar vindo?
Nikki Reed: Rebecca Minkoff, Charlotte Ronson, Jill Stuart, e Tracy Reese. E é isso, os quatro que estou fazendo.


17: Qual é a sua parte favorita do Fashion Week?
NR: Eu sinto que vou ter uma resposta melhor quando esta feita toda causa é a minha sempre em primeiro lugar!


17: Como você decidiu sobre este olhar para o show Ronson Charlotte?
NR: Eu tinha algumas opções e eu realmente gostei disso. Normalmente eu me sinto como não pode tirar de uma situação combinar, mas os cortes são tão bons eo colar é ótimo para acabar com isso, mas me sinto empolgado com a correspondência de camurça.


17: Qual é o seu estilo de outono / inverno?
NR: Eu gosto de blusas de malha e padrões. Grandes coisas acolhedores, eu sou toda sobre o conforto. O que é mais de estilo é, na verdade, pela primeira vez também que é confortável. Aquele olhar suéter todo grande. O look legging. Muito de mulher-amável ...


17: Você e Paul tem planos para V-Day? Você vai estar em Nova York ainda?
NR: Não, nós vamos estar em Los Angeles. Eu não sou realmente uma espécie de rosas e ursinho de gal e ele sabe que, assim que eu sei que não vai ser isso. Quero dizer, quem não ama chocolate, mas isso é uma espécie de diário da coisa semana. Mas eu acho que temos algo planejado musical. Ele é uma espécie de mantê-lo uma surpresa, mas ele fez questão que eu tinha a noite livre para que possamos fazer alguma coisa.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial